Você gosta de tirar fotos?

0
anônima
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
anônimo
5a
Sim , não sou tão bonito...mais me amo nas fotos
anônimo
5a
Detesto com todas as minhas forças.
anônimo
5a
raramente
não posto quase nenhuma
só salvo na nuvem mesmo
pra eu ver e me admirar ;-;
Não muito, apesar de me achar bonito.
anônimo
5a
Sim. Assisto bastante tutorial de como tirar foto.
Não, sou muito feio e esquisito.
Dá é vontade de nem aparecer mais na rua.
anônimo
5a
As vezes...sou feio
anônimo
5a
Não
Em ocasiões especiais gosto, caso contrário não.
Só quando corto o cabelo e o degradê ta trincado
Só da morena
anônimo
5a
Só pelado.
anônimo
5a
Não, por isso nunca tiro
elas respondem
12
anônima
5a
Sim, fotos minhas. Dos outros não kkk
de mim não, só curto tirar foto de paisagens e etc,.
anônima
5a
Sim
Só gosto quando eu tiro a foto, detesto que tirem fotos de mim.
anônima
5a
Minhas não. Gosto de tirar de paisagens, monumentos, essas coisas.
Mais ou menos.
anônima
5a
Gosto.
anônima
5a
Fotos de paisagens, minhas não.