A gente estuda, tenta se virar de tudo quanto é jeito e no fim das contas não consegue nada...
Tenho parente metido com crime, dá vontade de entrar nessa... Sinceramente

WesleyRommel, não responda a essa pergunta. Cansada dos seus deboches e da sua risadinha.
Obrigada!

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
16/04/2021 16h06
Eu demorei conseguir emprego, mas consegui. Fale a verdade na entrevista, diga que vc nao tem experiencia, mas tem vontade de aprender e até hoje ninguem te deu oportunidade, foi isso o que eu disse e deu certo, vai dar certo tbm rlx
anônimo
16/04/2021 16h09
Não entre nessa busque novas oportunidades. Nem q seja fora do seu ramo. Pra passar essa crise.
16/04/2021 16h25
Não sei se tem algo pior, mas é muito frustrante.
10/10/2021 16h21
Não, desempregados são a escória da sociedade, não contribuem para nada.
anônimo
16/04/2021 16h00
É um caso sério
será que depois de tantas pessoas mortas pela covid
vai haver muitas vagas

pq na tv e na net morre tanta gente que é um horror
e é tanta gente que eu vejo no mundo desempregada
parece até que algo de errado não está certo

A Vampira de Wolverine e os X-Men é melhor que a do filme #Chupa @AcAm
anônimo
16/04/2021 16h03
Estar nessa condição não é humilhante, Se está desempregada seja bem vinda ao efeito colateral da pandemia..

Humilhante é vc desistir fácil e entrar pro crime tendo saúde.. (enquanto mts não tem)
16/04/2021 16h23
Claro, leia a história de Jesus Cristo, ele passou por situações piores.
anônimo
16/04/2021 16h07
Reclama de desemprego todos os dias mas não dedica esse tempo que gasta reclamando para estudar e ficar atenta com concursos públicos e tendências do mercado de trabalho, seu problema não é desemprego, é gostar que olhem você como uma vítima, que o pessoal sinta pena de você rs
16/04/2021 20h51
Sim, ser desempregado e ser eu.
anônimo
16/04/2021 16h26
Eu sei como é eu tinha fobia social e tinha feito faculdade e ninguém me dava emprego pq eu era tímido demais então eu sei como foi foda.

Se puder entra em outra faculdade se gostar vai pra área da saúde enfermagem, farmácia tem muito emprego

Ou faz pedagogia, português, matemática você não fica sem emprego
16/04/2021 16h21
Desemprego não é humilhante, ser vagabundo sim, oq é diferente de desempregado
anônimo
16/04/2021 16h08
Não
elas respondem
anônima
16/04/2021 15h57
Não, não existe :( carai tô depressiva
anônima
16/04/2021 16h33
Sua frustação é compreensível. Infelizmente, o desemprego e a miséria reinam no Brasil. Mas, você não pode desanimar! Sei que é difícil pensar positivo em meio a tantas tragédias, sei que não é fácil, mas precisamos tentar. O taxa de desemprego já era alta antes da pandemia, depois dela então... Todos estamos passando por uma situação difícil, não está fácil para ninguém. Imagine se todo mundo desistisse? Pais e mães de família desistindo, deixando crianças inocentes que não irão ter a oportunidade de viver... Seria o fim do mundo. Por isso, temos que continuar tentando. Se reinventar e tentar de todas as formas e jeitos, é o segredo! Pense que esse é só mais um obstáculo que você precisa derrubar na sua vida e que logo tudo irá melhorar. Tudo irá para seu devido lugar!
10/10/2021 16h38
Sim, ser presa.
anônima
10/10/2021 16h14
Não :(
Desempregada também
anônima
16/04/2021 20h52
Existe
16/04/2021 16h35
Existe, roubar.
EU acho que cometer crime é pior que estar desempregado.
16/04/2021 16h02
Meu medo aaa ainda faltam 3 anos pra eu me formar e já penso nisso. Eu estudo praticamente período integral e não consigo trabalhar e isso já me faz mal
16/04/2021 16h00
Me formo esse ano na faculdade, estou com medo de ficar desempregada.