Considerando que o historico dele quando solteiro é de descartar as mulheres e ele cansa de terminar e voltar com essa namorada dele, mas ela vive postando volta e meia que ele compra algum presente pra ele ou dá chocolate. Igual ele fes cmg quando estsva solteiro, se ofereceu pra me buscar pra eu comprar umas coisas no centro da cidade depois meteu o pé só pra me “ganhar”

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/04/2021 16h08
Nem sempre. Na maioria das vezes não.
anônimo
16/04/2021 16h09
Negativo, se eu quero mimar minha mulher é pq to carente e quero a atençãooo kkk
anônimo
16/04/2021 21h00
Sim, tão traindo.
elas respondem
anônima
16/04/2021 16h10
Com certeza
16/04/2021 16h13
Nesse caso aí em específico (que você citou na descrição), eu acho que sim.
Já no geral, não necessariamente.