A história da origem das tartarugas. Então, tinha uma ninfa que tava lá dormindo e ela tinha que ir no casamento de Zeus com Hera, ela demorou tanto que zeus mandou o filho dele ir lá chamar ela, ela foi tão devagar que quando chegou já tinha acabado. Então, Zeus transformou ela em tartaruga como castigo.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 16h46
O mito da caverna.
anônimo
16/04/2021 17h07
A história de The Witcher 3, porque é muito intrigante, cheia de bons personagens que são carismáticos e a liberdade pra decidir a própria história.
21/02/2022 02h32
Nada me fascina
anônimo
21/02/2022 02h36

Nem preciso dizer...