Quando transamos, faço de tudo pra ela, chupo muito ela, masturbo, mas só oq ocorre é ela se mijar toda com tesão chegando a ensopar o lençol e agente precisar trocar(eu sei que aquilo não é urina propriamente dita), porém ela nunca teve um orgasmo na vida, pelo menos acha que não, e eu acredito pq as vezes que presenciei os orgamos das minhas ex foram momentos muito intensos, ja com a atual não, ela grita de tesao e se molha mas nunca chega realmente la. Alguém pode me ajudar/dar dicas?

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/04/2021 17h47
Se ela sente prazer, está td certo.
Cada moça vai manifestar o tesão de maneira diferente. Fato (segundo vc) dela não chegar lá, não significa q ela n curta ou não esteja bom. Mas q a gozada dela n é tão intensa qnt seria num orgasmo.
Se vocês conversam sobre, ótimo! Procurem meios de intensificar o prazer, às vezes ela pode sentir mais prazer de outras maneiras q não sejam essas... Enfim.
Vejam como podem potencializar o sexo entre vcs.
anônima
16/04/2021 16h53
Obs
anônima
16/04/2021 16h57
Pergunta pra ela do que ela gosta, toca ela perguntando em qual parte ela sente mais prazer. A maioria que não têm orgarmos assim do jeito normal consegue com vibrador ou bdsm, eu consigo ter com aquela técnica da cera de vela, adoro a dorzinha que proporciona.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 16h54
Vc geme ??? Da uma gemida !! Tem mulheres q goza rápido só de homem tá gemendo no ato
16/04/2021 17h00
Acho que é melhor ela procurar ajuda ao invés de você. Mas uma coisa eu digo por experiência, se ela não goza se masturbando sozinha, dificilmente vai gozar com um homem.
16/04/2021 17h03
Conversa com ela, vê do que ela curte
anônimo
16/04/2021 17h03
Ela deve ser esquirteira.
anônimo
16/04/2021 17h04
mulher as vezes precisam de outros estimulos, chega no ouvido dela e fala essa frase!!!

anônimo
16/04/2021 17h49
Chame outro cara p/ ver se o problema acontece
16/04/2021 17h52
muitas vezes o problema é o tamanho do seu documento
mas acho que o problema está nela sim
tenta conversa com ela,comprar um produto pra aumentar o apetite sexual ou pompoarismo