Tinha um cara que tinha mania de chamar meninas pra sair na minha frente e falar de outras mulheres. Daí ele vivia postando fotos com outras mulheres quando eu seguia ele. Engraçado que foi só eu parar de seguir, ele parou de postar as fotos com as tais mulheres... será que isso é coincidência?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/04/2021 17h22
Pode ser que sim, como também pode ser paranoia sua e ele nem se ligava de vc
16/04/2021 17h24
Não só tinha a sensação como ela também fazia isso propositalmente pra ver qual era a minha.
anônimo
16/04/2021 23h08
Talvez, mas é melhor pensar que não e deixar a dúvida morrer.