Um cara mandou dm elogiando minhas fotos no insta e eu só curti a msg pra n ser mal educada, até então eu tava ignorando.
E agora ele já veio puxar assunto, sendo q nem tô interessada. Aff, é foda.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/04/2021 18h05
Eu era legal com qualquer garota na escola e já achavam que eu tava de casal/pegando ela também.

E era bem mais meninas e amigAs da garota em questão doq meus amigos.

Mulher também é assim.
anônimo
16/04/2021 18h08
Ele está tentando uai... Como ele vai saber que você não tem interesse nele?
16/04/2021 21h22
Somos emocionados
elas respondem
anônima
16/04/2021 18h04
Acontece algumas vezes comigo. Ele é um emocionado ou carente.
anônima
16/04/2021 18h08
Isso que chamamos de pessoa emocionada. Existem muitas pessoas assim, se você está desconfortável ou incomodada com isso, não responda mais. Em alguns casos, é preferível passar como mal educada.
anônima
16/04/2021 18h08
Porque são emocionados.

A mulher esperta já manja disso e só interage com o cara que ela realmente interessada, porque homem é assim: Se você der uma curtida na foto dele, o emocionado já vem com um nude do pintinho no PV.
anônima
16/04/2021 18h05
Isso acontece com ambos, tem algumas mulheres também que o homem não pode perguntar se ta tudo bem que ela já fica molhada.
anônima
16/04/2021 18h07
Sim, você trata feito gente e já acha que quer casar.