Ambos dizem que o sexo oposto não presta.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/04/2021 21h25
Basta a justiça ser para todos e, de forma igualitária
anônima
16/04/2021 18h16
O que é MGTOW??
16/04/2021 23h15
No femismo, a mulher se acha superior ao homem em outras tantas. Feminismo, não. É um movimento social que defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres, com paralelismo às lutas de outras minorias subjugadas. É uma proposta igualitária, não de superposição.
anônima
16/04/2021 23h13
Não sei, mas eu adoraria ver um casal dessas duas espécies.
eles respondem
16/04/2021 21h19
Não, MGTOW não diz essas coisas.
anônimo
16/04/2021 18h47
Sim, ambos dizem estar lutando por uma causa, ambos tem um inimigo malvado e ambos acreditam que são heróis.

O mgtow acredita que a mulher é o inimigo malvado e que eles sabem da verdade e são os únicos que podem resolver esse problema.

A feminista acredita que o homem é o inimigo malvado e que elas sabem da verdade e são as únicas que podem resolver esse problema.

Ambos acabam generalizando e fazendo as mesmas coisas com o sexo oposto.

O mgtow chama toda mulher de puta e interesseira, a feminista chama todo homem de potencial estuprador e que não presta.

São dois lados da mesma moeda, mas é claro que ambos irão negar isso e dizer que eles são bonzinhos e que não fazem isso, obviamente irão me negativar.
anônimo
16/04/2021 18h37
Dêem um basta desses movimentos que só te afastam da possibilidade de amar de verdade.
anônimo
16/04/2021 18h43
MGTOW não diz que o sexo feminino não presta, só que só serve pra meter e não se deve esperar mais nada delas, o que tá certo. Já feminismo é desvio pesado de caráter.
anônimo
16/04/2021 18h39
Um bando de macho que adora da o cu, sentir a barba roçar no cangote e abraçar um musculoso, mas não tem coragem pra assumir
16/04/2021 23h08
Sim, porém os mais radicais
anônimo
16/04/2021 23h14
Mgtow não é movimento, é só uma ideologia que o cara deve priorizar outras coisas e não jogar tudo pro alto por causa de mulher.