Para mim, homem bonzinho é um cara que faz a linha bom moço: é educado, gentil, estudioso, não fala palavrão, respeita as pessoas e etc.

Mas percebi que têm muitos caras que possuem um linguajar chulo, fazem "brincadeiras" pejorativas sobre as mulheres, porém, pelo fato de serem nerds e/ou não pegarem ninguém, eles já se autointitulam como bonzinhos.

Será mesmo? Tenho minhas dúvidas.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
16/04/2021 18h50
Homem bonzinho aquele cara que não pega ninguém e que por ser bonzinho acha que isso vai fazer com que as garotas gostem dele, embora ele esteja completamente enganado.
16/04/2021 18h56
Boa noite mocinha ^^

Um homem bonzinho seria puramente um homem que faz muitas "bondades" e poucas "maldades", e sim... parece bem obvio.

Exemplos:

- Homem que faz favores ou presta ajuda;
- Homem que aparenta ser um bom exemplo no quesito de empatia;
- Homem que não se defende com força bruta e nem palavreados;

Mas é importante relembrar que o "bonzinho" na "gíria" seria aquele homem inocente, romântico, educado, que não costuma ter muitos relacionamentos, muitas vezes são step de parceiras que aproveitaram bem a juventude com outros rapazes mais "safados" e etc...
anônimo
16/04/2021 18h48
Hummm.
Qual a vantagem de ser bonzinho?

Tirando o não fala palavrão, eu era um cara assim, e olha se eu tinha alguém?
Tô com quase 27 e recém arrumei alguém.

Qual a vantagem de ser bonzinho?
Resposta = NENHUMA!
anônimo
16/04/2021 18h57
Desde quando falar palavrão quer dizer que vc é uma pessoa ruim?

Cafajeste fala coisas bonitas e dps a gente sabe o que acontece neh...

Um monte de mulher falando que foi usada, mãe solteira etc...

sobre os nerds, eu nunca vi eles se chamando de bonzinho por serem nerds e olha que eu era do gp deles na escola.

mas pode ser que na sua vida, vc tenha visto isso.
16/04/2021 23h37
Ninguém respeita homem bonzinho, só artistas que são respeitados, pq nos meros mortais do povão, a vida vai te cobrar isso e a cobrança, ela vem com força viu pode apostar que vem.
16/04/2021 23h20
De forma bem resumida, seria algo "marromeno" assim:
16/04/2021 21h16
Homem Fracassado
anônimo
16/04/2021 19h12
Eu sou bonzinho
anônimo
16/04/2021 19h11
Acho que ser bonzinho não tem ligação com ser estudioso, existem muitas pessoas que usam o conhecimento adquirido para fazer o mal, seja em pequenas atitudes diminuindo as pessoas na internet ou até mesmo fazendo atrocidades na vida real.
Conhecimento é poder.
16/04/2021 19h05
Sou tudo isso ai que citoum exceto não falar palavrao. Isso eu falo
anônimo
16/04/2021 19h00
Um cara q faz tudo pra mulher
anônimo
16/04/2021 18h52
Literalmente eu,a diferença é que aqui eu gosto de causar treta
anônimo
16/04/2021 18h50
Ser dissimulado difere de ser bom. De gente do bem o mundo tá cheio e vejamos a situação.
16/04/2021 18h50
Pela sua descrição eu sou bem bonzinho...mas solto um palavrão vez ou outra
elas respondem
anônima
16/04/2021 21h19
Bonzinho para mim é sinônimo de idiota, seja homem ou mulher, não gosto desse termo. BonzINHO. Uma pessoa boa, mais especificamente, um homem bom, é quem não precisa ficar saindo falando o que faz ou deixa de fazer, que ajuda de coração, que é educado, respeita a todos e principalmente a si mesmo.
16/04/2021 19h08
Isso é nada mais do que ter educação.
O estereótipo do homem "bonzinho" é daquele cara q acha que as suas qualidades sobressaem a de qualquer outro, portanto as mulheres devem ser gratas, piedosas por ele ser educado e não agir como outros homens "diferente" dele.
No fundo, é só um estereótipo para amenizar o fato de ele não ter êxito em suas relações amorosas.
Isso para muitas mulheres tbm, que se acham a última bolacha do pacote.
16/04/2021 18h46
Isso non ecziste.
anônima
16/04/2021 18h53
Os que criam filhos que outros homens abandonaram, os que pagam faculdade, os que sustentam as dondocas, os que perdoam traição...
17/04/2021 04h01
Para mim, é ser uma pessoa bem polida, que respeita o próximo, é empático, que sempre ajuda o próximo no que puder e meigo de jeito...
anônima
16/04/2021 23h33
Um homem que beija os meus pés todos os dias, mesmo que eles estejam sujos de terra ou com chulé, e que lava as minhas calcinhas também.