Fiz uma pergunta de uma situação em que me envolvi,e talvez por ser um pouco emotiva decidi tirar opinião com as pessoas daqui e nao com o envolvido do problema,e fui chamada por um anônimo muito inconveniente de SAFADA,sendo que falei com um monte de gente no pv e sempre fui educada e respeitável com todos.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
16/04/2021 18h48
Quem foi o anonimo q te chamou de safada?
Vamos pegar esse anonimo.
anônimo
16/04/2021 18h48
Não leve tudo aqui a sério, moça.

Eu mesmo faço várias ironias e piadas com vários assuntos.

Não é nada pessoal. Recomendo que você não leve a sério as coisas por aqui... Só que se você for muito emotiva, então é melhor se afastar daq para o seu bem...
anônimo
16/04/2021 19h54
Mais ou menos, o lance é você aceitar o que você é, talvez você seja safadinha e não se considere, é meio foda a gente dizer nossos próprios defeitos e qualidades.
Mas ser safadinha pode ser algo muito bom para muitos homens.
16/04/2021 19h05
Boa noite mocinha ^^

Pense assim:
O caráter de uma pessoa pode determinar qual será a pergunta ou resposta dela ^^

Obs: Não tenho a intenção de generalizar, então é importante relembrar que sempre poderá haver exceções. Meu caráter é o principal responsável pelas respostas que dou neste site por exemplo.
16/04/2021 18h53
isso daí e que por você ser mulher ele resolveu fazer uma gracinha com você e não te levar a sério,
pq ja percebeu que sempre quando uma menina faz uma pergunta ou responde sobre um assunto malicioso ela é chamada de safada, é zuada ou chamada pelo cara pra ficar com ele
isso da muita raiva mesmo(esses dai merecem ser castrados,tipo eu no futuro)
só ignorar e conversar com um cara que você sabe que pensa mais com a cabeça de cima do que a de baixo
tipo eu,se vou perguntar algo pra uma anônima
tento perguntar pra uma que sei que é legal ou vai me responder
anônimo
16/04/2021 18h53
Diz um pouco sobre a personalidade sim.

Mas ei! Relaxa...

Não vai se stressar com bobagem.
anônimo
16/04/2021 18h49
E safadeza é ofensa? Gosto de ser chamado de safadinho.
anônimo
16/04/2021 18h49
Muita gente expõe seu lado mais podre na internet. Não se importe com isso.
anônimo
16/04/2021 19h57
1° coisa que tu tem que ter em mente ao entrar nesse site é não se importar com ninguém.. Ent fds
anônimo
16/04/2021 19h58
Não ligue menina.
Eu gostei de vc parece ser bem educada
16/04/2021 20h00
Não leve tão a sério as respostas daqui.
anônimo
16/04/2021 20h03
Sim, pois na internet as pessoas pensam que estão mais protegidas pelo anonimato, em consequência disso elas se sentem mais à vontade para expressar o que elas verdadeiramente pensam. Em público a maioria deseja manter uma postura politicamente correta a fim de evitar críticas alheias.
anônimo
16/04/2021 21h40
Você é simpática sim.
elas respondem
anônima
16/04/2021 18h54
Não sabemos, ele pode estar mentindo.
anônima
16/04/2021 18h49
Eu tava naquele comentário não leve a sério, ele falou que vc era safada pq vc falou da foto sem camisa
anônima
16/04/2021 19h58
Se fosse tão homem ele saia do anônimo
anônima
16/04/2021 21h47
Se for levar isso aqui a sério, tu vai surtar.
Aprende a filtrar certas coisas, aqui tudo é motivo pra te xingarem no anonimato.
As vezes a resposta n é nada demais e vem gente da puta q pariu querendo biscoito.