9 filhos e ninguém quis cuidar dela, empurraram logo pros meus pais, não é como se ela fosse um fardo, mas ela não melhora, temos condições de pagar uma enfermeira e tudo mais porém preferem que ela corra o risco de morrer na casa dos outros por quê? E se ela passar mal como faz se ninguém aqui sabe primeiros socorros? Depois a culpa cai na gente dizendo que destratamos dela...

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/04/2021 19h35
Lamento sua situação.
anônimo
16/04/2021 19h37
Pelo menos vai morrer com a família e não agonizando no hospital esperando a morte chegar °¬°

aliás se contratassem uma enfermeira a chance de vcs pegarem covid é maior. Ent deixa a véia quietinha em casa msm
16/04/2021 19h38
da atenção e cuida dela
converse,aproveite e a de carinho
pois nunca sua sabe...
tudo de bom pra vcs
16/04/2021 19h35
Manda pra um hospital, pelo menos ela morre na maca e eles mesmo se viram pra se livrar do corpo sem dar muito gasto pra família.
16/04/2021 19h36
Normal minha tia veio morrar aqui. em casa esse ano...
anônimo
16/04/2021 21h25
Ninguém pode dizer nada.
16/04/2021 21h47
Complicado
elas respondem
anônima
16/04/2021 21h56
Por que não contratam uma cuidadora então? Ou coloquem-na num asilo, pelo menos lá ela será bem tratada sem todo esse egoísmo da família toda.

Tenta fazer a sua parte pra cuidar dela, tente dar carinho e companhia. É isso o que importa, pois morrer todos nós iremos morrer, a hora dela vai chegar, mas ao menos ela foi amada por algum familiar nos seus últimos momentos de vida.