1.07K  05/10/2016 10h16

Considerando o ser humano como aprendiz, sua possibilidade  de enxergar diferentes nuances no contexto e, consequentemente, ter maiores possibilidades para entender o outro e transitar no mundo.
 Construir a bula do  “Elixir do Ver o Mundo”   desenvolvendo os itens abaixo.

A - Apresentação (diferentes formas)
B - Composição e respectivas açõesprincipais:
C- Informações ao paciente:
• cuidado na conservação
• prazo de validade
• cuidados na administração
• interrupção do tratamento
• contra-indicações e precauções
• reações adversas
D →Posologia
E →Superdosagem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/10/2016 01h29
Cuma?
anônimo
05/10/2016 01h30
é de comer?
elas respondem
05/10/2016 01h47
A - Apresentação - Este medicamento pode contribuir para sua felicidade, chama-se bom humor.
B - Composição e respectivas ações principais: Contém serotonina, despertará suas paixões e muitos risos de alegria em vc e em outras pessoas.
C- Informações ao paciente:
• cuidado na conservação: Pode e deve ser exposto ao sol muitas vezes, preferencialmente, quando o dia estiver bom para praia.
• prazo de validade: durará enquanto vc estiver disposto a tomá-lo.
• cuidados na administração: Seria bom evitar pessoas negativas e pessimistas durante o tratamento, mas sorria e ignore suas birras caso as encontre. Um ombro amigo para que elas chorem também pode ajudar. As vezes essas pessoas só precisam desabafar.
• interrupção do tratamento: Pode levar a morte.
• contra-indicações e precauções: Não apresenta nenhuma contra indicação, mas é bom evitar contar os efeitos perto de pessoas invejosas.
• reações adversas: Pode ser que vc não consiga parar de sorrir.
D →Posologia: Deve ser utilizado em todas as horas, a qualquer instante.
E →Superdosagem: pode utilizar à vontade, sem riscos.

Obs: Tentei dar o meu melhor, anônima kkkkkkk
anônima
05/10/2016 02h44
@kitana como é psicopedagogia meu remédio é aprendizagem. vc me ajudou mt obrigada se quiser sugerir algo fica à vontade rs

A - Apresentação - este medicamento pode contribuir para a sua autonomia, através do processo de aprendizagem

B- composições e respectivas ações peincipais- conhecimento racional, relacionamento social, desejos.
Te possibilita mensurar variaveis, se relacionar com o meio de forma mais acertiva e realizar sonhos.

C - informações ao paciente
• cuidado na conservação
Deve-se conservar ao alcance de todos os seres humanos
• prazo de validade
Pode durar a vida toda, a menos que o paciente seja acometido por algum distúrbio se ordem neurológica durante o processo.
• cuidado na administração
Sugere-se equilibrio, a superdosagem de um dos compostos pode gerar distorções e rebaixamento no nível da consciencia, gerando falsos julgamentos sobre o mundo E a realidade.
• Interrupção do tratamento:
Pode levar ao embotamento cognitivo, dependência de terceiros, manipulação cultural, impossibilidade de desenvolvimento pessoal e risco dos desejos ficarem apenas na ordem da fantasia.
• contra indicações:
Este medicamento deve ser administrado em todas as idades
• Reações adversas:
Pode causar vicio em aprender

-psicologia :
Deve ser usado todas as horas a depender da faixa etária
_dosagem :
O tratamento deve durar a vida tosa. Na presença de efeitos colaterais procure um psicólogo

0 a 2 anos (sensorio motor) ______ percepção de sensações e motricidade
2,3-6,7 anos (pre-operacional) _____ pensar, internalizar objetos e nomes
6,7-11,12 ( operatório concreto) ______ pleno domínio do pensamento concreto
11 ou 12 - vida adulta (operatório formal) ______pensamento abstrato, hipotético dedutivo