@kitana como é psicopedagogia meu remédio é aprendizagem. vc me ajudou mt obrigada se quiser sugerir algo fica à vontade rs
A - Apresentação - este medicamento pode contribuir para a sua autonomia, através do processo de aprendizagem
B- composições e respectivas ações peincipais- conhecimento racional, relacionamento social, desejos.
Te possibilita mensurar variaveis, se relacionar com o meio de forma mais acertiva e realizar sonhos.
C - informações ao paciente
• cuidado na conservação
Deve-se conservar ao alcance de todos os seres humanos
• prazo de validade
Pode durar a vida toda, a menos que o paciente seja acometido por algum distúrbio se ordem neurológica durante o processo.
• cuidado na administração
Sugere-se equilibrio, a superdosagem de um dos compostos pode gerar distorções e rebaixamento no nível da consciencia, gerando falsos julgamentos sobre o mundo E a realidade.
• Interrupção do tratamento:
Pode levar ao embotamento cognitivo, dependência de terceiros, manipulação cultural, impossibilidade de desenvolvimento pessoal e risco dos desejos ficarem apenas na ordem da fantasia.
• contra indicações:
Este medicamento deve ser administrado em todas as idades
• Reações adversas:
Pode causar vicio em aprender
-psicologia :
Deve ser usado todas as horas a depender da faixa etária
_dosagem :
O tratamento deve durar a vida tosa. Na presença de efeitos colaterais procure um psicólogo
0 a 2 anos (sensorio motor) ______ percepção de sensações e motricidade
2,3-6,7 anos (pre-operacional) _____ pensar, internalizar objetos e nomes
6,7-11,12 ( operatório concreto) ______ pleno domínio do pensamento concreto
11 ou 12 - vida adulta (operatório formal) ______pensamento abstrato, hipotético dedutivo