Desconhecia essa palavra... interessante.

Enfim, acredito que pessoa que batalharam bastante para ter uma riqueza é mais mão de vaca do que alguém que nasceu tendo a grana.

As pessoas que não sabem o sacrifício que foi, gastam que nem água e entende que a fonte nunca acaba/que está longe de acabar.

É normal alguem que batalhou, ser mais mão de vaca com as coisas...
anônimo
16/04/2021 20h43
Porque sabe com o que vai gastar.
16/04/2021 21h52
É bom assim
16/04/2021 21h53
se n fosse sovina teria gasto tudo