Novos exames mostraram que o câncer dele já afetou o fígado e os ossos.

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/04/2021 20h52
Se for isso, logo ele irá.
anônimo
16/04/2021 20h47
Difícil...

A medicina só vai até certo ponto, depois disso vem Deus.
anônimo
16/04/2021 20h49
Que vá logo pro inferno
anônimo
16/04/2021 20h47
Nem gosto de saber dessas coisas.
Que Deus ajude ele.
anônimo
16/04/2021 22h09
Bruno Covas acabou desenvolvendo câncer no estômago, posteriormente com metástase hepática e óssea, um caso similar ao de seu avô, que apresentou câncer em bexiga com metástase para o intestino.

Normalmente, a metástase óssea tende a ter um prognóstico ruim nos carcinomas, por conta de a origem embrionária dos ossos ser diferente e de isso sinalizar que as células se encontram mais indiferenciadas e que a doença está mais avançada; no meu caso em específico, constatei isso quando acompanhei uma paciente com câncer de mama que apresentava metástases em osso e no cérebro, é uma realidade que às vezes a pessoa compartilha apenas na medida que a pessoa com o câncer deseja saber.