eu conheci um cara na internet, e ficamos muito próximos, até trocamos "mídias", várias vezes kkk, com o tempo e com muita conversa eu comecei a sentir algo por ele, a gente e falava todos os dias e sobre tudo, era incrível a conexão que nós tínhamos. com o tempo nós só fomos ficando mais e mais próximos, e meu sentimento por ele só aumentando, acho que estava apaixonada, mas depois ele foi mostrando um lado dele que não me agradava, era como ele tratava outras meninas e que ele ficava com elas as iludia e ia embora só por brincadeira, e inclusive compartilhava fotos íntimas delas com terceiros. eu fiquei muito triste claro, e me perguntei se ele fazia algo parecido comigo, eu perguntei e ele disse que não, que nunca faria isso comigo, porque ele se importava comigo, e que mesmo se eu não acreditasse nele, ele sabia que não havia feito isso comigo.
eu sentia muitas coisas por ele, aquela conexão que tínhamos, ninguém poderia negar, nem ele mesmo, eu amei ele, mesmo sem nunca tê-lo conhecido.
ele sempre comentava sobre os relacionamentos antigos dele, em que ele foi trocado, e que ele tinha medo de amar demais de novo.
não sei se ele me amava ou não, mas um dia ele disse que tudo que ele disse que sentia por mim era mentira, e me bloqueou.
eu amei tanto alguém pra ser descartada como só mais uma, um ano, por um ano senti tudo isso.
e hoje faz 6 meses que a gente não se fala mais.
e sim, eu me perdi toda no texto.

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/04/2021 21h30
"amei"

jovens
anônimo
16/04/2021 21h02
Lamento.
anônimo
16/04/2021 21h26
Parei de ler em compartilhava fotos intimas com terceiros, meio que ja deu para perceber que ele é um fdp não?
16/04/2021 21h28
Desencana dele
16/04/2021 21h56
Complicado