Ja conheci alguns rapazes inseguros, e eles tentavam me conquistar de uma forma estranha. Tudo que eu falava, me contrariava e tentava me criticar sempre, fazer ciúmes de propósito e sair por cima nas situações. Isso na net
Quando conheci pessoalmente, o cara tava super nervoso, falava super alto, não conseguia nem me olhar nos olhos ! Olhava pra parede de tanta vergonha
Daí cheguei a conclusão que usam uma tatica muito estranha para a conquista, meio que tratar mal. Pq sera q fazem isso ? Aprenderam em algum coach ?
*obs: essa tática nunca dá certo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/04/2021 21h09
Provavelmente por a mulher estar acostumada em ser muito bajulada em redes sociais e etc, pensam que se agirem ao contrário ganharam certo destaque ou no mínimo despertar a curiosidade da mulher em saber porque ele não gosta dela.
anônimo
16/04/2021 21h25
Vc? Credibilidade 0.
anônimo
16/04/2021 21h28
Deixa uma dica aí rapa esse tipo de cara
16/04/2021 21h28
Técnica P.U.A(pich up artist)eles n sabem fazer o neging(algo assim) a ideia é atacar o ego visando fazer a mulher se valorizar e contrariar ela
16/04/2021 21h56
Vi aqui no site
elas respondem
16/04/2021 21h56
Aprederam isso em um ep de todo mundo odeia o Cris onde ele finge ser um bad boy pra conquistar a tasha.