Ex: um relacionamento ta complicado pq o cara curte fotos de outras, a namorada fica triste e resolve testar o cara. o cara cai que nem Pato bobo no teste e diz que não namora, a namorada termina na hr e ele se arrepende e pede desculpas diz que nunca mais vai trair, a namorada não aceita. O cara fica extremamente triste se arrepende de vdd e diz nunca mais repetir na vida com ngn. É possível ser isso verdade? A pessoa nunca mais repetir o erro?
Ou traira sempre será traira?
Vc ja traiu e se arrependeu de verdade?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
16/04/2021 21h57
Acho impossível. Sempre irá trair.
16/04/2021 21h58
Não, é promíscua pra sempre.
anônimo
17/04/2021 06h37
É possível, o ser humano vai mudando ao longo da vida, também é possível e muito provável que quem nunca traiu vai trair algum dia de alguma forma, nem que seja mandando nudes pra amigo ou dando uns amassos com amigo de trabalho e etc.
anônimo
17/04/2021 07h43
Possivel é,mas não com a atual,apartir do momento que ele trai vc deve imediatamente terminar.Ele só se arrependeu pq foi pego,se não já teria feito denovo
anônimo
16/04/2021 22h03
Eu não acho possivel
... ele se "arrependeu" porque se deu mal, e n pq ia perdervc
anônimo
16/04/2021 22h03
Trilha sonora do seu namorado

Eu troquei retrato pelo telefone
E no Whatsapp até mudei meu nome
Mas só que eu fui descoberto
Quando tentei ser esperto

Eu cai no fake, fui desmascarado
Era um face falso e eu fui enganado
Era você me testando
Me deu corda e eu fui me enforcando
Você não merecia nada do que eu fiz
Eu só te fiz infeliz...

Prometo nunca mais mentir pra você!!!

anônimo
16/04/2021 21h53
Sim, porém vai perder a confiança do parceiro
anônimo
16/04/2021 22h02
Muito escrota, você!
elas respondem
anônima
16/04/2021 22h07
Duvido muito, isso é questão de caráter. Pessoas que traem não são confiáveis em nenhum setor da vida, na minha opinião. Ato de egoísmo. Não caia nessa, moça. Esse aí só está a te enrolar.
16/04/2021 22h09
Não, quem ama nunca traí, não importa a circunstância, ele só fingiu arrependimento porque foi descoberto.
anônima
17/04/2021 07h39
Seu namorado só se "arrependeu" porque foi descoberto. Se vocês voltarem de novo, assim que ele tiver oportunidade vai fazer tudo de novo...ele é viciado em putaria, não vai mudar. E outra, voce voltando com ele vai assinar atestado de corna e de que ele pode te trair sempre que tudo acatará bem.
anônima
17/04/2021 01h48
Quem trai uma vez, trai sempre e a primeira traição descoberta é culpa do traidor, da segunda em diante é do(a) trouxa q permitiu dando segunda chance, a gente q escolhe o que quer pra nossas vidas.
16/04/2021 22h05
Difícil, quem faz uma vez faz duas.
anônima
16/04/2021 22h05
Quando a pessoa comete traição, é que nem o Palmeiras quando ganha a Libertadores:

“Certamente não vai ganhar o Mundial”

Ou utilizando a semântica do direito contratual:

“REBUS SIC STANTIBUS”

O contrato perde o efeito e pode ser alterado.
anônima
16/04/2021 21h53
Eu não confiaria jamais.
anônima
16/04/2021 22h05
As pessoas sempre podem mudar, basta elas quererem
16/04/2021 21h55
Difícil, MTO difícil...