Como prosseguir com uma garota muito tímida?

Dicas do que fazer e do que mandar pra ela ir se soltando

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/04/2021 22h08
Olhe esse video e siga a risca rs

anônima
16/04/2021 22h03
Fazendo amizade primeiro
17/04/2021 04h15
Descubra o que faz ela rir. Escute bastante o que ela fala, mas tbm mostre suas opiniões sem julgar ela.
Eu era tímida e sempre sonhava em namorar com pessoas que eu não precise procurar assunto sempre e que seja engraçado
eles respondem
anônimo
16/04/2021 22h01
Não entendo dessas coisas.
16/04/2021 21h59
Manda logo a foto do pau, ela vai se amarrar.
anônimo
16/04/2021 21h59
Eu não tenho paciência

já conheci pessoas assim e olha, é um caso sério
chega a ser brochante
me desculpem mais é muito ruim tentar puxar assunto com alguém que nem conversa
vc faz uma palhaçada e a pessoa é toda fechada na dela. Vc se doa até a ultima gota e a pessoa nem um esforço faz

eu já fui timido até a ultima unha
e sei como é isso
16/04/2021 22h04
Vai conversando, descobrindo os gostos dela e trazendo coisas novas e interessante para a realidade dela
anônimo
17/04/2021 04h36
Eu vou falar como eu tentaria se eu não fosse tbm tímido, eu primeiro iria ganhar contato dps iria tentar me aproximar, pessoas tímidas são mais demoradas para se ter um contato mais íntimo, então é só vc ir lentamente, ser paciente e esperar.
anônimo
17/04/2021 05h55
Arrumando outra, mulher tímida demais é muito chata.