Não me refiro as mulheres loucas e exageradas, mas sim as mulheres que são sorridentes e estão sempre demonstrando entusiasmo em tudo e, inclusive, nas coisas que você fala e faz. São pessoas "cheias de vida", como já dizia minha vó.

Tava assistindo um vídeo agora há pouco e o cara dizia que mulheres do tipo "vegetativa", padronizada, que não dão risada de nada, não falam algo divertido e são certinhas demais, são chatas e desinteressantes para um relacionamento à longo prazo.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
16/04/2021 22h13
Não. Isso varia de homem para homem.

No meu caso, não tenho preferência por mulheres extrovertidas.
anônimo
16/04/2021 22h13
Imagina um cara apático a tudo? Mesma coisa.
anônimo
16/04/2021 22h14
No meu caso não. A mulher precisa ter algo que se destaque.
anônimo
16/04/2021 22h15
Sim, felicidade é contagioso. Toda pessoa prefere pessoas assim, não é a toa que elas têm muitos amigos
anônimo
16/04/2021 22h16
Sim
anônimo
16/04/2021 22h18
No meu caso sim, pois sou tímido, então tem que ter uma doida pra manter a conversa kkkkkkkkkk
anônimo
16/04/2021 22h23
Ela não precisa ser extrovertida ou carismatica,mas ter conteudo e personalidade,falar sobre livros,ter algum hobbye.
Homens extrovertidos vão preferir a que vc descreveu,e homens introvertidos vão preferir a que descrevi.
anônimo
16/04/2021 23h09
Eu pelo menos sim tenho.
anônimo
17/04/2021 06h56
Pessoas tem gostos diferentes, vai ter homem que gosta e homem que não gosta.
17/04/2021 06h58
Chama a atenção realmente, mas eu prefiro aquelas bem quietas, com aquele ar de mistério e tal
elas respondem
anônima
16/04/2021 22h18
Nenhum comportamento em excesso faz bem (ou é apreciado).

Equilíbrio te torna mais acessível a todos os campos: espiritual, mental, profissional, amoroso, etc

Quando entender isso na essência, estará em paz consigo mesma! ;)