Comecei a namorar uma mina, meu sonho de consumo, quero realmente algo serio com ela.

problema é que ela teve uma vida sexual muito ativa desde nova e eu nao, ela ja me falou que gosta de realizar a fantasia de um estrupo simulado durante o sexo, ja me falou tudo o que gosta, uma coisa mais violenta e tal, sei que e simulacao, mas tipo porr meo, disse como foi fazer anal, esperiencias com outros caras tipo pau pequeno, gozar em 30 segundos, e foda demais ter que ouvir isso, uma parte de mim quer saber pq estou me envolvendo, preciso conhece-la, outra nao gostaria de saber nao.

e sim de longe o melhor sexo da minha vida foi com ela, eu nunca fiz sexo com a mesma pessoa por tanto tempo, deve ser por isso q sou inesperiente.

so sei que nao me sai da cabeca saber o que ela fazia com os outros namorados, alem da epoca do ultimo ano da faculdade, me disse que passou o rodo e tal, sei que acho que e normal, mas pra mim que nao viveu nem 1 decimo do que ela é um avalanche de informacao de uma vez so, como lidar com isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/04/2021 22h52
Você tem duas opções:
Ser maduro e entender que a vida de vocês começa agora, ou terminar e correr atrás do "prejuízo".
16/04/2021 22h42
Vc deve ter se sentido insegurança por ela ter te contado tudo isso.
Mas não sinta! Passado é passado, pensa o que vcs podem fazer no futuro e vai ser feliz
anônima
16/04/2021 22h54
Que tal pegar um pouco de experiência com ela? Não te mataria.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 22h39
Não lide com o passado sexual da sua parceira, lide com o presente, seja o diferencial e marque no coração dela seu nome, seja o inesquecível, seja o melhor e que ela nunca sinta vontade de deixar você por tu ser tão especial na vida dela.
anônimo
16/04/2021 22h42
Pula fora, essa daí não é mina pra você.