Sei lá né
umas ta la com 15 anos,não sente tesão nem por um pinto e já quer namorar meninos
sem falar quando termina um relacionamento né
por que vocês sentem a necessidade de namorar novamente?
Homem é mais uma parada mais de carência ou sexo mesmo
e vcs é por quê?
e como muitas de vocês querem namorar e sem sexo?qual a graça disso?

eles perguntam
17 9
elas respondem
anônima
17/04/2021 11h10
Eu gosto de namorar, de ter alguém ao meu lado pra dar risada, trocar carinhos, sexo, alguém pra ser o meu porto seguro, alguém que vai me acolher quando eu estiver triste, alguém pra viajar, pra assistir filmes, pra fazer planos pro futuro. Alguém que se importe comigo, com o meu dia, com o que está acontecendo na minha vida. E vice-versa. Mas não dá pra ser qualquer pessoa, tem que existir uma conexão de almas, uma reciprocidade real. Namorar pra matar a carência é coisa de gente fraca, prefiro ficar solteira do que engatar um relacionamento só pra usar o outro, eu também sei ser feliz e completa ao estar sozinha.
17/04/2021 00h05
Deus falou pra Adão não é bom que o homem esteja só,
ja temos dentro de nós essa vontade de querer ter alguém ,
a garota acha o cara atraente como um todo não é só pau e nem só sexo como vcs
,
26/04/2021 04h33
Acho q isso varia muito de acordo com a personalidade, e as vzs é até por conta de influências de amigos. Mas nessa idade é totalmente normal ter desejos sexuais e etc.
Eu mesma sou um belo exemplo disso kkkkkkkkkkk, apesar de não querer sexo no momento, é normal ficar excitada agr.

Namoro não é um mar de rosas, a maioria acaba em mais uma história deprimente pra se contar, mas nessa idade (em qualquer uma, porém nessa em especial) o desejo de ter um namorado é complicado kkkkkkk a inocência e a ilusão de um relacionamento acaba gerando muitas mães adolescentes por ai, por isso varia da consciência de cada uma.
Mas o fato de ter um namoradinho é legal, um cara ali com vc, pra fzr cafuné, descontrair, fazer promessas bobas de amor. é boiola, mas é fofinho pensar isso.

"Qual a graça de namorar sem sexo?"
Eu se tivesse um namorado (a) agr, provavelmente dps de uns meses deixaria rolar algo, mas com total consciência e responsabilidade. Até pq se der merda, n tem como voltar atrás, e a virgindade só se perde uma vez.
anônima
26/04/2021 11h11
Querer ter alguém junto, se sentir amada e amar, será q homem também sente isso?
26/04/2021 11h05
Para ter sexo não precisa namorar. Namoro é mais pela compania, eu estava ficando com uma pessoa mas não gostava, não sentia afinidade. É muito bom estar com alguém trocando carinho, mas quando vc gosta da pessoa, senão não faz sentido.
17/04/2021 10h05
com 15 anos eu nem pensava em namoro.
anônima
26/04/2021 09h55
E lá vamos nós....
anônima
06/12/2021 23h50
Não
anônima
16/04/2021 23h58
Eu não sinto essa necessidade, e não sei o que minhas companheiras pensam, e nem me interessa saber.
anônima
26/04/2021 11h14
Só queria alguém fixo para não precisar ficar pegando um é outro,é ter alguém para compartilhar a vida uma companhia homem não é tudo mas ter alguém as vezes é bom viu
anônima
26/04/2021 11h05
Não tenho 15 anos, mas, no meu caso, raramente tive vontade de arrumar um namorado e, quando aconteceu, acho que eu estava muito carente...sou osso duro na conquista rsrs
Eu só sinto vontade de namorar quando o coração supera o medo de relacionamentos
Já fui muito feliz ao lado de alguém!
No meu caso, é um pouco complicado, pois, as vezes, me sinto sozinha, mas, ao mesmo tempo, não sinto vontade de arrumar alguém para colocar na minhas vida...seja namorado ou amigos!
Primeiro, eu necessito gostar ou amar a pessoa para ser meu amigo ou namorado, pois, desta forma, a presença dela vai ser significativa e fará diferença para mim.
Sem sentimentos...é só mais uma presença ausente que não aquece o coração!
anônima
26/04/2021 10h40
Porque é muito bom!!
anônima
26/04/2021 10h39
Só quero namorar se gosto do cara. Aí é óbvio que gostaria que esse sentimento fosse recíproco. O relacionamento sério é uma segurança a mais do sentimento do casal.
anônima
17/04/2021 11h04
Não sinto, quero ser solteira pra sempre.
anônima
17/04/2021 08h59
Tem gente que não consegue ficar sozinha em sua própria companhia.
Dizer que é ruim ter alguém é mentira.
Mas eu não sinto essa necessidade, tanto que nunca namorei e tô de boa em relação a isso. Obs. Não foi por falta de oportunidade e pedidos
anônima
17/04/2021 00h02
Aonde que com 15 anos não tem desejo sexual? Adolescente transa até com o escapamento do carro se deixar.
17/04/2021 00h00
Eu nunca sentir essa necessidade.
eles respondem
anônimo
16/04/2021 23h25
Ja vi homem que não entende de mulher, mas vc é o primeiro que eu vi que não entende de mulher e não entende de homem.
anônimo
17/04/2021 06h30
Sei lá, mulher geralmente começa a namorar muito mais cedo que o homem, acho que é coisa genética mesmo, parece que após menstruar a cada ano que passa vai tendo chances menores de ter filhos com facilidade, li algo do tipo, essa informação não está certa mas tem uma base de no mínimo 1% de verdade.
anônimo
26/04/2021 11h15
Como se só mulher sentisse isso, o que mais tem é mlk aqui chorando pq não namora
anônimo
26/04/2021 10h36
Ngm sente necessidade, é só vontade de ser amado. Fala bosta não, moleque
26/04/2021 09h50
É biológico
anônimo
16/04/2021 22h58
Namorar não é só sexo, quando você encontrar alguém que você goste e ela também sentir o mesmo que vc, você vai perceber.
anônimo
17/04/2021 02h22
Up
anônimo
17/04/2021 00h04
Boa pergunta.
17/04/2021 00h04
Elas querem provavelmente pelo mesmo motivo que você quer (se você quer né), começam a gostar de alguém e querem ficar junto da pessoa fazendo coisas que casais fazem.

E quem te disse que menina de 15 anos não tem tesão por pinto? Pergunta séria mesmo.

Sobre namorar sem sexo isso é mais coisa de pessoas religiosas, ou senão deve ter algum motivo como ter confiança no cara antes, seilá.