Hj eu sonhei que um primo que eu nao vejo a algum tempo tinha virado transexual (muito bonita por sinal) e a gente transava :/
Freud pode me dar uma salvação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/10/2016 09h34
Um sonho isolado não quer dizer absolutamente nada. Sonhos são manifestações distorcidas do material inconsciente. Só um analista poderá lhe ajudar
anônima
05/10/2016 09h37
Tenta esquecer esse sonho.
Se vc tiver lembrando quer dizer que vc quer que isso aconteça, ham. kkkkkkkkkk
eles respondem
05/10/2016 08h26
Tu acredita nessas parada de sonho?!.., que quer dizer alguma coisa, que pode ser um aviso e tal..?,pra mim sonho e sonho e nada mais.., e costumam ser malucos com situações , lugar e pessoas nada haver, pq são pedaços de nossa imaginação no cotidiano que se refletem ao dormir..
05/10/2016 08h52
Olha.
Há coisas no nosso subconsciente que até o mais crédulo dos humanos duvidaria ser verdade.
O seu sonho é fruto de uma construção mental armazenada que objetivou nessa situação inusitada.
Não quer dizer que vc vai atravessar seu primo, por momento, mas revela sua inclinação para algum lado. Viva tranquilo.