Estou sempre de prontidão para responder ela a qualquer momento! Qualquer hora!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 08h39
Pelo menos ela responde, já pensou que ela pode estar ocupada fazendo outras coisas e não pode te responder no momento e responde depois.
05/10/2016 08h52
Cara, não encana com isso!
Se ela ta fazendo outras coisas é natural que não responda na hora.
anônima
05/10/2016 09h46
Vc se doa mais e ela é mais desencanada.
Acontece, fazer o que !
eles respondem
anônimo
05/10/2016 08h49
Relacionamento é feito por 2 pessoas diferentes. Cada uma com seu tempo.
Se vc quer alguém que te responda de prontidão, mande mensagem pra vc mesmo.
Respeite o tempo dela, pois cada um tem seu modo de agir e não queira que os outros sejam iguais a vc.