Tenho um ex ficante recente que a gente conversava muito, daí acabei conhecendo ele bastante. Sei do perfil que ele gosta e o tipo de menina que o atrai
Acontece que por acaso vi no meu insta ele comentando a foto de uma menina que não faz o tipo dele em nada, o oposto do que ele gosta, de jeito e também fisicamente. Ela chamando ele de lindo e tals. Mas até levei um justo, na hora pensei que fosse alguma parente dele.
Como isso é possível ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/04/2021 00h02
Seu amigo não perdoa, caiu na rede é peixe.
anônimo
17/04/2021 01h50
Bugs da matriz
17/04/2021 00h04
É impossível, você deve estar imaginando coisas.
anônimo
17/04/2021 01h55
Acho q vc tá vendo coisas onde não há nada demais. A principio ele (e qualquer homem) pode perfeitamente comentar algo trivial nas redes sociais de qualquer garota, sem transparecer que ele esteja de fato interessado nela.
anônimo
17/04/2021 00h07
Flw a mulher que acha que curtida e seguidas não são nada, vc é um troll so pode.
17/04/2021 01h56
Quem dispensa é quartel.
anônimo
17/04/2021 02h01
Talvez seja mais pelo jeito dela.
anônimo
17/04/2021 06h34
Talvez você não conheça ele igual você pensa que conhece, já pensou nessa possibilidade?
Pessoas mentem o tempo todo, ainda mais nesse lance para conseguir sexo casual, talvez você é que não faça o tipo dele ou ambas fazem ou nenhuma faz e ele só quer meter.
elas respondem
anônima
17/04/2021 00h07
Você ficou com ciúmes kkkk amiga homem mente demais Kkkk Não caia nesse papo