Tenho 16 anos de idade e namorei um cara que tinha 32 anos de idade. Hoje em dia ele tem 37 anos. E nosso namoro acabou meus pais concordavam que eu namorasse ele. Só que ele sempre me tratava mal e me agredia. E eu terminei mais ele não aceita o fim do nosso namoro. Me faz ameaças dizendo se eu arrumar outro eu iria ver oque ele vai fazer. E fala se meu pai prender ele. Ele diz que não fica preso, e que vai sair da cadeia e vai matar eu e meu pai.Oque eu posso fazer? Ele não me deixa em paz. A familia dele só fica me ligando pedindo pra eu voltar com ele. Meu pai e minha mae já conversaram com ele e disse pra ele me deixar em paz e parar de me procurar porque eu não quero mais ele e nada mudou. Não sei mais oque fazer me ajudem.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
17/04/2021 01h20
Hahahahaahahhaha mais fake q isso só meu pai de calcinha msm
anônimo
17/04/2021 01h21
Você sabe que é fanfic quando as contas não batem.
17/04/2021 01h19
Tá. Você tinha 11 e ele 32...
Que merda é essa, caralho
17/04/2021 01h22
Procura a polícia e pede uma medida protetiva. É o que você pode fazer por enquanto...por causa da urgência...
anônimo
17/04/2021 06h48
Alô polícia 190
elas respondem
anônima
17/04/2021 01h24
Deus, se estiver ai. Faça com que isso seja fanfic e que os pais dessa garota não a tenham vendido a um pedofilo, em nome de Jesus, amém.