Eu entendo que é normal fazer ménage uma vez pra querer apimentar mas a relação, mas e quando o casal quer sair mais vezes não consigo entender..

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
17/04/2021 08h15
Acho que só o fato de fazerem já mostra que o outro não está sendo suficiente.
anônimo
17/04/2021 04h34
Na minha perspectiva, ménage acaba com o relacionamento, não aceitaria fazer ménage não. Acho que um relacionamento que tem ménage, tá fadado ao fracasso
17/04/2021 09h11
Não necessariamente
anônimo
17/04/2021 08h33
"Apimentar a relação", taí um termo brega demais.

Cara, uma vez imerso no mundo da putaria é só ladeira abaixo, não tem mais volta. O casal vai fazer porque é bom e não há motivo para se limitar.

Quem gosta de vida de privação, passar vontade e etc é nego metido a religioso. O que é bom, a gente faz e repete quantas vezes quiser.
17/04/2021 10h28
Bom, ménage não é pra apimentar a relação não... é pra libertar o casal da opressão da MONOGAMIA.
anônimo
17/04/2021 05h58
Não, depende do casal.
Eles podem ficar na putaria a vida toda, só é problemático se eles deixarem de gostar um do outro.
Procure uma sexóloga e uma psicóloga para ajustar como fazer e com quem fazer, não aconselho fazer com amigos, parentes, vizinhos e etc.
Também não aconselho repetir com frequência os parceiros.
17/04/2021 08h48
Fazer uma vez já demonstra isso
anônimo
17/04/2021 10h26
Acho que toda mulher é BI então a maioria tem curiosidade em ficar com mulher, ou seja quando é com outra mulher é de boa
17/04/2021 10h28
Não julgo, mas não entendo quem pensa em fazer já na primeira vez...
anônimo
17/04/2021 11h23
Seu lá, eu não tenho vontade nem de comer a mulher dos outros nem de ver a minha sendo comida...

Ademais, nossa relação tem um contrato, ainda que tácito, que fomos construindo nos nossos encontros, na nossa amizade, nas nossas conversas, nas nossas avaliações da nossa própria vida.

Colocar outras na nossa relação hoje seria rasgar esse contrato de expectativas, desejos e doações que afirmamos estarmos desejosos e dispostos.

Aí, só reescrevendo o contrato, ou trocando os contratantes.
elas respondem
17/04/2021 04h24
Também não consigo... Pra mim, o relacionamento já está fadado a insucesso e isso é só uma desculpa para justificar a filha da putagem....
Eu já deixei claro pro meu marido e ele pra mim: se pensar em ménage, vamos separar.
Mas quem sou eu pra julgar neah kkk
Não tenho mente aberta pra isso neeem
17/04/2021 08h41
Partir para uma decisão dessas já é o fim, e quando se torna rotina já não são mais um casal, só amigos que se pegam e pegam outros também.
anônima
17/04/2021 10h49
Se ele ainda quer transar contigo é porque te deseja também.
17/04/2021 08h39
Não sei, sinceramente.
anônima
17/04/2021 09h15
Menina porque tu só pergunta sobre putaria em meu Deus
17/04/2021 10h34
Então , penso que quando somos crianças e gostamos muito de um brinquedo , não queremos dividi-lo . Acredito que assim também é no relacionamento com a pessoa que gostamos . O casal quando pensam e fazem o ménage algo na relação acabou ( perdeu a graça ) , talvez a amizade ainda prevaleça mas o amor na sua mais pura essência... NÃO !