4.09K  05/10/2016 10h22

vi q moças conservadoras (algumas delas) tem dificuldade pra arranjar um namorado pois os homens (nem todos só q a maioria) acham elas sem graça e frigidas e q n teria graça uma mulher assim p se relacionar e manter relação sexual e etc... queria entender isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/10/2016 10h09
Sou e m considero como conservador!
O conservadorismo se confunde com não me toque e frescurites !
Sou conservador de bons costumes e educação !dou valor a educação a moda antiga ,a forma de tratamento ,conquista ,namoro etc..
Entre quatro paredes o casal é livre!
Conservadorismo não influi na hora do sexo.
Isso chama se frescurite aguda!
anônimo
05/10/2016 10h22
acham elas sem graça e frigidas e q n teria graça uma mulher assim p se relacionar e manter relação sexual e etc

Vc perguntou e respondeu... em partes.

Eu não me importaria com uma mulher conservadora. Na hora do amasso eu saberia como fazê-la perder a linha. Então estou tranquilo. Pode ser conservadora, neo-liberal, esquerda, direita, centro. Eu desajusto tudo.
05/10/2016 10h17
O problema de mulheres conservadoras (principalmente no quesito religião)é o de elas não estarem abertas a se entregar pois elas acreditam em coisas que são maiores que suas liberdades(costumes ou religião)e que servem como verdades a elas, portanto,n estão abertas nem a se convencer pela lógica.
Eu não tenho problemas com mulheres tradicionais ou conservadoras, inclusive as prefiro bastante mais em relação às moderninhas, q prezam por independência acima de tudo e se esquecem de se entregar, mas essa garota conservadora apenas me atrai realmente se ela tiver costumes conservadores por "coincidência", porque foram os que ela preferiu e escolheu com a liberdade dela, que ela escolheu porque acha que foram os melhores para ela e que as fez se sentir melhor, que essa garota tenha esses costumes conservadores, mas que também tenha costumes bem liberais ao mesmo tempo e escolha seus hábitos por aquilo que a faz se sentir melhor. Nesse caso, eu apenas não aprecio uma garota a esses modos quando ela faz isso procurando uma verdade absoluta que é algo de tão grande significado para ela que se torna inclusive maior que a entrega dela a mim ou a ela se abrir a novas experiências quando estiver comigo e inclusive iniba a vontade dela de gostar de viver essas experiências, que não iniba a vontade dela de explorar e de procurar o novo através do medo de sair da "tradição". Presença de religião, por exemplo, já é algo que me incomoda bastante, ser antimercado em alguns sentidos, por achar que todo o mercado deva se regular a seus "valores tradicionais" (apologia à censura contra materiais gays ou comunistas, nacionalismo (proteger o Brasil, mesmo que isso a prejudique) e criminalização do comércio de drogas, entre outros), também é um dos fatores que incomoda, ser caseira, falar bastante sobre homens, ser anticomunista, contra a esquerda e sobretudo ser antifeminista são fatores tidos como conservadores que me atraem bastante, mas muito mesmo, e me fazem sentir bastante seguro.
elas respondem
anônima
05/10/2016 09h35
Uma mulher conservadora, pode ser misteriosa, ao mesmo tempo linda...
05/10/2016 09h37
Porque sexo é putaria mesmo e, normalmente, mulheres conservadoras são cheias de restrições quando a sexo oral, posições, etc
05/10/2016 10h01
Depende da mulher conservadora, eu não vou com todos pra cama!... Mas tb não tenho frescura minha!
anônima
05/10/2016 10h06
Se ela for muito conservadora vão achar que ela não vai querer topar tudo na hora do sexo como sexo oral e etc,eu já ouvi isso de algumas pessoas que acham que isso atrapalha.