Mas logicamente terminará em pizza
A nível municipal, principalmente em cidades como Manaus tbem seria uma ótima
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônimo
18/04/2021 18h59
Aconteceu tanta mutreta, tantos desvios.. é preciso investigar sim!
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônimo
17/04/2021 09h23
O Brasil é um país muito elitizado, então a justiça na maioria das vezes não é justa.
votei em Não sei: outros.
17/04/2021 09h20
Tanto faz, iria dar em pizza mesmo.
Vê aí o Lula solto e ainda vai se candidatar.
votei em A favor: mas a CPI deveria centralizar no governo federal.
anônimo
17/04/2021 09h26
Esse
votei em A favor: mas a CPI deveria centralizar no governo federal.
anônimo
17/04/2021 10h37
A favor! Todos precisam ser investigados.

Se Bolsonaro foi negligente precisa ser responsabilizado.
Se prefeitos e governadores deram outro fim ao dinheiro que não ao que se destinava, precisam ser responsabilizados.

Só a verdade liberta.
12/04/2022 00h50
Isso daí.
votei em Tanto faz: terminará em pizza mesmo.
anônimo
17/04/2021 09h52
CPI = caça às bruxas. É um jogo de cartas marcadas, os políticos foram escolhidos pelos caciques dos partidos, o relator é investigado em outras coisas e pai de um dos governadores, os juízes foram escolhidos pelos opositores ao governo e nunca jogam dentro das regras do jogo. Eu falo a verdade quando digo que o governo não tem nenhuma oposição construtiva que dê algum orgulho, só sabotadores, que se estivessem no lugar do governo federal, com essa interferência na suprema corte já teriam colocado o Brasil mais aceleradamente do que agora em uma situação parecida com a de alguns dos nossos vizinhos, como Argentina, Bolívia e Venezuela, que talvez em alguns meses já estejam recebendo imunizantes exportados pelo Brasil.
E na situação de agora, tudo o que qualquer sabotador gostaria é de travar o legislativo para fazer demorar qualquer medida para ajudar na situação de agora, quanto pior melhor por enquanto para eles.
votei em Contra: CPI é intriga da oposição.
17/04/2021 10h32
A favor, agora será que algumas pessoas entendem o Motivo da votação do fim da Lava Jato, imunidade partidária que votaram semanas atrás?
Seja lá o que acontecer eles fizeram as novas emendas para tirarem da reta. E tem gente que vota em reeleição...
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônimo
17/04/2021 09h19
zzzzz
votei em Tanto faz: terminará em pizza mesmo.
anônimo
20/04/2021 20h39
Não sei
votei em Não sei: outros.
18/04/2021 18h57
Tuas perguntas e respostas mudaram vertiginosamente de uns tempos pra cá... Aquela postura radical parece ter ficado de lado, o que aconteceu? Está observando as coisas sob nova óptica?
votei em Não sei: outros.
18/04/2021 19h16
não sei
votei em Não sei: outros.
17/04/2021 09h28
Não estamos num país sério. Qual CPI realmente funcionou?
votei em Tanto faz: terminará em pizza mesmo.
17/04/2021 09h20
Sei lá do que se trata. Nada disso vai ajudar em poha nenhuma mesmo.
votei em Não sei: outros.
03/07/2021 22h43
A favor, o genocídio tem que ter um registro documentado.
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônimo
12/04/2022 00h50
De que forma isso pode ajudar o brasil?
17/04/2021 10h34
A chance de terminar em pizza é grande, mas a esperança é a última que morre.
votei em A favor: mas a CPI deveria centralizar no governo federal.
anônimo
12/04/2022 00h46
A favor.
anônimo
12/04/2022 00h52
Sou contra Bolsonaro e Lula!
12/04/2022 02h11
Tudo tem que ser investigado
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
elas respondem
18/04/2021 18h57
Até porque foi o governo Federal que batia no peito pra centralizar o controle dos insumos fora a aquisição atrasada da vacina. A compra atrasada das vacinas foi responsabilidade exclusiva do Ministério da Saúde.
votei em A favor: mas a CPI deveria centralizar no governo federal.
03/07/2021 23h35
As pessoas de muitos estados e municípios se perguntam para onde foi o recurso enviado pelo governo federal no combate à COVID-19, uma cidade vizinha a minha criou um espaço hospitalar para atendimento e quando as pessoas vão não tem ninguém para atender, maior breu.
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônima
17/04/2021 09h50
Brasil não tem justiça.
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
03/07/2021 23h10
Essa CPI já começou errada com o Omar presidindo, virou um circo.
votei em A favor: governo federal, governos estaduais devem ser investigados.
anônima
18/04/2021 18h54
Tanto faz
votei em Tanto faz: terminará em pizza mesmo.