Até então ele nem sabia que eu existia, até que um dia eu o parei em uma festa e fiz um elogio referente ao seu trabalho e dei um abraço nele, desde então sinto que as vezes ele olha diretamente pra mim, ele sorri pra mim e nas redes sociais é atencioso, o que não faz com todo mundo...mas por estar completamente apaixonada tenho medo de estar vendo coisas o que vocês acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/10/2016 10h04
Eu acho que nao e coisa da sua cabeça. Faz o seguinte, quando eu estou no onibus ou na rua alguém me olha mesmo eu não estando olhando pra pessoa eu reparo. Mas se for do meu interesse concentra seu olha nele, se ele olhar pra você nao mude a direção do seu olhar continua olhando ele.Ele deve repara que voce ta flertando com ele. Bom isso comigo funciona eu encaro a menina se ela me ola e nao muda direção ou se ela me olha e vira cabeça olha de novo, sei que me deu margem pra aproximar dele. Mas o principal vc ja fez chegou e comprimento ele.
elas respondem
anônima
05/10/2016 09h58
Manda a real pra ele.
Assim vc evita de criar falsas expectativas.