De uns tempos pra cá aumentou bastante a quantidade de mulheres que produzem conteúdo na internet voltado para o público masculino em troca de dinheiro. O conteúdo pode ser pornográfico ou não. Vc provavelmente já ouviu falar do OnlyFans ou de garotas que vendem pack de fotos, ou fazem lives pra ganhar dinheiro ou fazem vídeos "eróticos" em alguma plataforma, etc

O homem que paga por esse conteúdo é chamado pejorativamente de "simp". Simp é uma gíria que em português significa trouxa, otário. Escolheram esse termo porque esses homens pagam por um conteúdo que:
-pode ser encontrado facilmente e gratuitamente na internet (por exemplo, pagar uma atriz pornô que fica nua em um vídeo, sendo que existem várias cenas de sexo completas e gratuitas com a mesma atriz em sites pornô).
-muitas vezes mostra uma mulher fazendo algo banal, tipo jogar videogame, usar uma fantasia de personagem, dançar, etc

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/04/2021 12h35
Eu nem sei o que é isso, e não quero saber.
anônima
11/12/2021 03h56
Vai ter resumo?
eles respondem
10/12/2021 21h20
Acho que isso é reflexo de alguma frustração sexual por parte dessas pessoas
17/04/2021 10h33
Meu dinheiro nunca irão ver
anônimo
17/04/2021 10h34
Não acho. Tomara que continuem pagando.... aí depois vazam tudo de forma free em grupos e canais!

Eles fazem sacrifício em pró do coletivo.

Viva os simps!
anônimo
17/04/2021 10h35
Por mim que continuem, sempre tem os que postam o conteúdo de graça depois
17/04/2021 11h47
Somos todos simps