Confesso que homens extrovertidos ganham meu coração. Eles são divertidos, alto astral, companhia agradável, leves e geralmente, te fazem se sentir a vontade, não ficam julgando as pessoas e tals. Além de ser mais fácil de lidar.
Ja me relacionei com um introvertido, ele tinha seu charme, mas era muito difícil lidar com ele, se fechava e emburrava.
Vcs também gostam ?

elas perguntam
3 12
eles respondem
17/04/2021 10h43
depende do estilo de extroversão da pessoa, se for de zueira é legal a convivencia, agora tem pessoas que em uma roda de conversa querer ser o centro das atenções é complicado de lidar(eu me afasto de pessoas assim)
17/04/2021 10h40
Olha, sim. Mas como eu disse, as mulheres introvertidas me cativam mais por terem aquele ar de mistério, de transparecer calma e tal
elas respondem
anônima
17/04/2021 10h42
Me atraio por homens de bom coração, homens que têm valores iguais ou parecidos aos meus. E percebo que tanto caras extrovertidos quanto introvertidos podem ser assim, então me sinto atraída pelos dois tipos.
anônima
17/04/2021 10h40
Na vdd não.. sou introvertida e prefiro os introvertidos
anônima
17/04/2021 10h45
Eu confesso que amo extrovertidos também, e não entendo pq, pois me acho um pouco introvertido
anônima
17/04/2021 10h45
Eu acho fofo homem introvertido, também gosto dos extrovertidos por essa energia expansiva deles, mas não faz tanta diferença não, agora mulher extrovertida tenho total favoritismo kkkkkk amo de paixão. ❤️
17/04/2021 12h39
Sim, pessoas extrovertidas me cativam facilmente.
17/04/2021 12h40
Sim, gosto bastante.
17/04/2021 12h46
Sim, porque combina comigo e olha a vida com leveza.
anônima
17/04/2021 12h48
É ótimo sim
17/04/2021 12h50
Mesma coisa cmg, meu ex era mt introvertido e não se socializava nem cm a minha família direito e era difícil de lidar pq qualquer coisa fechava a cara e emburrava. Meu namorado já é muito alto astral minha família adora ele, a gnt combina mt! Pelo fato do meu ex ser assim a gnt brigava demais era mt meu oposto, cm o meu namorado as coisas são mais leves.
anônima
17/04/2021 12h51
São estes que se aproximam de mim
anônima
17/04/2021 12h34
Não.