Fui em uma entrevista de emprego, e o gerente gostou muito de mim, mas como eu estava com uma proposta em outra empresa acabei dispensando essa.
Pra não deixar ele na mão, indiquei uma amiga (com experiência) e minha irmã(s/experiência)
Ele chamou minha amg, e disse pra mim que ia chamar minha irmã tbm. Pra ela aguardar a ligação dele no dia seguinte, que foi ontem. E ele não ligou
Ficou irmã ficou chateada, porque ela queria ser chamada.
E ele falou que chamaria sim, deu a entender que já pra contratar
Será que ele mudou de ideia?
Será que ele ainda vai chamar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/04/2021 10h59
Boa tarde mocinha ^^

Eu já trabalhei no setor responsável de contratar funcionários para empresas, e vou dizer algo que pode ser triste para quem vê de fora...

- Aparência importa;
- Cor importa;
- Experiencia importa;
- Muitos cursos ou muitos trabalhos no currículo pode atrapalhar;
- Estado civil e filhos importam;
- Idade importa;
- Classe social importa;
- Comunicação e simpatia importa;

Entre outras coisas também...
Mas não se pode dizer ou espalhar isso, pois basicamente é crime ou antiético, então apenas se é dispensado e não se toca no assunto. No caso de sua irmã pode ser que ainda a chamem, mas pode ser que nem o numero dela eles tenha mantido fora do cesto de lixo ou gaveta de rascunhos.

Recomendação:
Peça para sua irmã analisar o comportamento dela ao conversar com o empregador e comparar com o comportamento de sua amiga. E claro, realizem comparações de aparência e traços... A resposta pode ser encontrada ai se for o caso.
anônimo
17/04/2021 10h42
Normalmente é as pessoas que correm atrás de emprego.

O contrário é raro.

Ainda mais um gerente, que tem várias coisas para fazer.
17/04/2021 11h04
Deve ter mudado de ideia
17/04/2021 11h46
Você é irmã dele de verdade
elas respondem
17/04/2021 11h02
me ajudem na minha última questão:(