é grande mas leiam pfv!!! pra quem não leu a ultima pergunta vou resumir, esse amigo do meu irmao se “declarou” dizendo que queria algo serio cmg sendo q nem nunca ficamos, mas como estou mudando de cidade acho q ele quer ter ctz q não vai me perder sla, as conversas fluiam bem e td mais só q achei bem estranho isso do nada e por respeito ao meu irmao bloqueei ele e disse q só enxergava ele como um irmão tbm, mandei ate um “sem ressentimentos” pro clima nao pesar tanto, ps: ele tem uma ficante mas segundo ele nao tem paixao com ela mais… dps disso ele ligou pro meu irmão pra ver se eu nao tinha contado a fofoca e eu so tinha contado q havia o bloqueado por ele estar mandando msg bebado, nao contei os reais motivos pra nao ter treta ja q meu irmão n gosta q os amg dele façam isso, mas ele mt esperto ja veio logo se desculpando pra nao perder a amizade com meu irmao… ele tb inventou pro meu irmão q eu entendi a situação errado e que na vdd queria falar cmg sobre outro assunto, q ia era me chamar pra uma proposta de emprego kkkk e contou ainda que mandei a msg escrito “sem ressentimentos” e q ele nao entendeu nada, fiquei puta pq nao tinha necessidade disso, acho q queria me tirar de louca, o que vcs acham? tava claro q tava dando em cima de mim nas mensagens, enfim, dps ainda ficou perguntando pro meu irmão se eu estava bem e etc… meu irmao q n eh bobo nem nada ja deve ter sacado q ele tava era dando em cima, mas como ele é calado nem me contou mais nada, tb nao conto a verdade pra ele pra nao gerar treta, eu fico com receio do clima ficar ruim e tenho medo de virmos a nos encontrar dnv futuramente por eles serem amigos, então apenas desbloqueei mas ele n mandou nada, pensei em mandar uma msg pedindo dsclp pelo block e q queria que o clima ficasse de boa, mando ou deixo quieto? ele parecia querer algo sério cmg mesmo, falou ate de casamento, mas sei q ele tem medo do meu irmão… qm puder dar uma luz serei grata

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/04/2021 11h18
Bom dia mocinha ^^

Gosta muito de seu irmão?
Por que quer que ele tenha amizade com um amigo que o "trai/desrespeita" pelas costas?

Seu irmão merece saber dessa situação, e ele saber disso pode até resolver o problema do clima ruim que poderia ficar se vocês voltassem a se ver novamente. E sobre o rapaz, você gosta dele? Acredito que não, então apenas recuse o pedido de seus motivos e pronto... Não precisa bloquear ou algo do tipo, apenas recusar e vida que segue. Agora, se ele ficar perturbando, apenas avise que irá bloquear ele se o mesmo não parar... E persistindo, ai sim bloqueie.

Recomendação:
Desbloqueie ele, envie mensagem dizendo para ele que você não deseja se envolver com o mesmo e que ele deve parar de conversar sobre esse assunto contigo. Avise também que irá contar ao seu irmão e depois diga ao seu irmão o ocorrido.

Bônus:
Pela sua atitude queria muito te dizer uma coisa mocinha...
Se algum dia você vier a passar por uma situação constrangedora, por um abuso ou até mesmo um estupro... Por favor, não tenha medo de estragar amizades, família ou qualquer coisa... Denuncie e procure ajuda de imediato explanando e espalhando o acontecido para pessoas capazes de te ajudar.
anônimo
17/04/2021 11h47
Up
17/04/2021 12h02
Se ele gosta realmente de vc e deixou esse clima chato entre ele vc e seu irmão, e você quer dar uma chance a ele, peça pra ele abrir todo o jogo com seu irmão, reconhecer o erro, confessar que mentiu e que está envergonhado. E que gostaria muito de tentar com você. Isso tudo na sua frente, na frente do seu irmão. Logo se for cabra macho e gosta de você vai encarar a coisa com peito aberto, mas se for frouxo, aí já viu né
elas respondem
anônima
17/04/2021 10h52
Que confusão, nem sei.
anônima
17/04/2021 11h56
Você parece ter um bom coração.

O fato de querer que tudo fique bem, mostra que você se importa. Acho isso bacana.

Você não acha melhor trocar uma ideia pessoalmente?

Mensagem pode ficar esquisito, já que ele aparentemente não sabe interpretar contexto por mensagem (falo isso por causa do “sem ressentimentos”)

No fundo, ele parece meio desesperado. Se ele tem uma ficante, ele não deveria se declarar né...
anônima
17/04/2021 12h27
Manda mensagem e espera ele vim.