Eu preciso muito estudar para ter uma vida épica (e poder sair sem ter que me estressar com grana ou algo do tipo, rsrs), mas todos os dias dá vontade de ir para algum barzinho ou algo parecido e conhecer gente ou ficar no whats trocando ideia. Como resolver isso e voltar ao foco?
edit: Eu fiquei dois anos estudando umas 8h sem parar, sai pouquíssima vezes durante esse período e agora eu voltei para a baguncinha e não consigo voltaaaaaaaaaaaaaar ao normal. Não consigo equilibrio estudo ou festo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/02/2022 11h28
Te entendo, acho que na pandemia isso piorou muito
Só tô ligando a chamada de vídeo e navegando na internet.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 11h09
Eu só fico no site
Tô morto já