Talvez, visto que permanecer solteira não era tão socialmente viável no mundo antigo como é hoje, casamento teria proporcionado estabilidade e proteção social para Maria e Jesus. Talvez o casamento tenha sido arranjado, para libertasse Maria de outros homens que buscavam sua mão em casamento e, assim, protegesse seu voto. Talvez Deus tenha levado Maria ao casamento porque, em Sua providência, Ele queria proteger sua reputação para o futuro, quando conceberia pelo Espírito Santo, mas, porque ela aceitaria o noivado? É admissível a tese de que José seria o único homem próximo de Maria que teria aceitado o seu voto perpétuo de virgindade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/04/2021 11h43
Maria foi virgem só ate Jesus nascer depois disso ela faz sexo com José e teve outros filhos , ela não ficou virgem pra sempre
eles respondem
anônimo
17/04/2021 11h43
17/04/2021 12h25
E graças a essa "querida Maria"
Que hj existe tantos tabus e preconceitos com mulheres que perdem a virgindade cedo e transam antes do casamento,mas engraçado que não tem esses tabus pra homem né
Vcs falam bem dela e falam que só trouxe paz no mundo,enquanto muitas vezes ela e o cristianismo só causou o contrário
17/04/2021 11h48
Não faço ideia