Me indique cidades boas de la,sou de MG.Fui pra Campinas e gostei,mas fui só ver a Unicamp la

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/10/2016 13h57
Mais ou menos. Não é legal morar no centro e em alguns bairros, sp se resume em crackeiros e drogados, transito, casas pixadas, cheiro de mijo na rua e garoa/tempo instável, tirando que a maioria das pessoas são extremamentes mal educadas!
Mas, a região metropolitana da cidade é legal, e o interior também.
05/10/2016 14h12
É normal.
eles respondem
05/10/2016 14h07
"sp se resume em crackeiros e drogados, transito, casas pixadas, cheiro de mijo na rua e garoa/tempo instável, tirando que a maioria das pessoas são extremamentes mal educadas!"

@Ellie ! quanto amor por SP hein?

Pois, digo-te que SP é um lugar cheio de vida! vai encontrar gente de todos os lugares do país e com sorte do mundo todo por aqui!..isso traz muita cultura para a terra da garoa (sim, o tempo é instável), mas a cidade não acaba num dia de chuva como cidades praianas... tem muita coisa bacana pra curtir por aqui!... pra quem gosta de música, gastronomia, teatro, cinema, cursos, tudo!.. haha. Não sou de SP, SP não é o meu lugar preferido (não tenho lugar preferido), mas SP é um dos lugares mais interessantes que o BR pode te oferecer !

Se tiver interesse de vir pra cá para visitar! sinta-se em casa! irei recebê-lo, assim como me receberam aqui (pessoas extremamente mal educadas #SQN) e me receberam em BH quando estive lá ano passado!
anônimo
05/10/2016 14h11
Creio que não muita marginlaidade
anônimo
19/08/2017 19h24
São Paulo capital e legal se morar bem. Perto do trabalho, faculdade ou metrô. Mas Não recomendo.

O interior de São Paulo é ótimo, se comparado com o interior de outros estados.