"Amiga tenta se masturbar lá é muito bom"
Não tenho curiosidade e não quero tentar
"Amiga tenta transar você vai gostar"
Não tenho curiosidade e não quero tentar
"Amiga ele tá super afim de vc te mandou mensagem no PV"
Não tô afim e acho isso irritante pq sou uma vaca que não valoriza nada que tenho e depois me chamo de feia sendo que muitos me desejam e sou gostosa pra caralho
"Amiga ele quer te beijar vai lá"
Não tô afim e não tenho curiosidade
"Amiga quer ouvir a fofoca de hoje?"
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Deu pra entender o que eu quis dizer né?sempre nesses assuntos sexuais vcs nunca estão afim de nada e não tem curiosidade,e na maioria das vezes acham irritante experimentar coisas e quando os meninos desejam vcs,vcs não gostam.Vcs não valorizam as chances que a vida da
Podem me explicar isso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
17/04/2021 13h43
Sexo é chato. Penso em fazer mesmo só porque quero ter filhos e porque se não fizer não segura o marido. Às vezes mesmo dando muito, eles terminam... veja lá não dando kkkk

Ô coisa boa é falar mal da vida dos outros, viu, anônimo? É uma ma-ra-vi-lha! :D

Essa quarentena tá me deixando depressiva. Tô com muita saudade de dar rolé com as migas pra comer altos lanches, tomar açaí/sorvete/milk shake e fazer fofocaiada.
anônima
17/04/2021 13h52
É o quê?

Kkkkkkk mulher hetéro (principalmente adolescente) vive falando de macho

Eu não sei qual fala mais de homem, mulher hetéro ou homem gay, competição ferrenha

Era chato pra caraio quando eu era adolescente porque só queria saber de mulher e elas só falavam de homem toda hora
anônima
17/04/2021 14h03
Não me identifico.
anônima
17/04/2021 14h05
É q nem comer ou dormir.. Ñ tem muito o q ficar falando. Vamo conversar sobre o Ciclo de Krebs.
17/04/2021 14h08
Vc tá com amizades estranhas
anônima
17/04/2021 14h13
Não ter força de vontade para fazer algo, não está ligado a gênero. Se uma pessoa é assim, é porque ela quer ser assim. Já vi muitos homens que são assim, do jeito que você descreveu. Você está.generalizando, porque passou por uma experiência com uma menina/mulher assim. E pelo visto, a experiência não foi agradável, já que isso te causou graves traumas.
anônima
17/04/2021 20h30
Você tá com umas amizades estranhas colega, nenhuma moça sai por aí falando que toca siririca pra não ficar mal falada, mas homem fala e aos montes pq acham engraçado e normal.
07/05/2021 21h43
Não fez sentido o que vc falou
eles respondem
anônimo
17/04/2021 13h39
Kkkkkkkkkkkkkkk, não tem explicação...
anônimo
17/04/2021 13h39
Faz sentido
17/04/2021 20h28
Pq é fresca
anônimo
07/05/2021 21h42
Explicar o q cara, ela não quer e pronto