Eu percebo que a grande maioria quando tem recaídas ficam desesperados, achando que perderam seu poder de atração através da contenção de sêmen, alguns até alegam que ficam depressivos com essa pratica. Afinal é algo que a gente precisa fazer com bom senso, ou utilizá-lo como um desafio em nossas vidas?

Obs: não são todos os homens.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/04/2021 14h04
Acho nofap uma opção válida, mas tem que ser natural, da vontade do corpo. Bater umazinha de vez em quando não faz cair o pau
anônimo
17/04/2021 14h00
Tem tanta coisa de homem que eu não ligo

MGTOW
NOFAP
RAPAP sei lá o que mais

Sabia que tem até troféu pra o maior pênis ou testículo?

Viado é muita coisa que os homens inventam
Eu só queria viajar
anônimo
17/04/2021 14h03
Cara, imagina vc ser um pai de família que praticamente perdeu tudo pra bebida? Eai tu começa a investir tempo, energia e dinheiro numa longa jornada de abstinência, e, em um belo dia, do nada vc recai e se embebeda, normal ficar desesperado, acho que isso prejudica sim o próprio processo de desintoxicação pois está sendo muito pesado consigo mesmo, mas ja dizer que é uma doença, é exagero.

É o mesmo que dizer que uma pessoa, por ficar literalmente MALUCA por um tratamento de câncer que nao deu certo. Vai dizer que essa postura é uma doença? Evidentemente que não, é só mais um dos efeitos colaterias do câncer em si somado a uma fatalidade.