1.03K  16/02/2018 02h40

Ainda mais que eu quero uma namorar japonesas,asiaticas,sou viciado por mulheres asiaticas.Eu estudo e trabalho pretendo fazer faculdade,mas acho que sou timido pra chegar e com as garotas e tal,tenho umas amigas e conv trofo de boa,mas quando for uma menina que nao conheco...fica foda,sabe nao tenho atitude de chegar nelas ainda mais se for as japonesas.Igual um dia que fui pra Unicamp pela primeira vez e fiquei louco pelas japas que tinha la,deu vontade de até morar la..eu mal chego nas brasileiras kkk pf me ajudem se puder...sou louco por asiaticas...

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/10/2016 11h44
Meu caro, tenha medo de n conseguir vencer na vida.
05/10/2016 11h43
Aconselho vc ir morar no bairro da Liberdade em SP.
anônima
16/02/2018 02h36
Chora não fio ...
Muita água pra rolar debaixo da ponte .
Mundão é muito grande.
Trabalhe sua auto.estima .
eles respondem
16/02/2018 02h40
Coisa ridícula isso de imaginar que tu só vai ter desejo e amor por alguém com determinado fenótipo.