Conversando com alguns homens ,eu notei que se sentem diminuídos, e até humilhados quando estão saindo com alguém e descobre que o último parceiro dela, conseguiu que ela fizesse sexo com ele num tempo menor do que vcs.
Acham que ela gostava mas do outro? Ou ele é mais atraente ? O que vem na mente de vocês ?

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
17/04/2021 14h36
Primeiro que eu nem converso essas paradas com a mina que eu me envolvo.

Quem muita fica perguntando de como foi os relacionamentos com ex parceiros tem q tomar na bunda.

Só me importo com o presente e o que será do futuro... se eu ficasse nessa noia de saber passados, não iria me relacionar com a pessoa. Eu me conheço bem!

Obs: se ela vier com papo de relacionamentos passado, eu já corto.
anônimo
17/04/2021 20h45
Nunca perguntei sobre o passado sexual da mulher que sair, acho que sou bem resolvido nesse assunto.
anônimo
17/04/2021 14h37
Não é meu caso.
17/04/2021 14h37
Os caras se preocupam com besteira, eu nem esquentaria o coco com isso
anônimo
17/04/2021 14h38
Nos sentimos insuficientes, ora essa.
Indica que nao geramos tanta confiança quanto o anterior.

Mas sim, isso é imaturidade.
17/04/2021 20h33
Nunca nem saí
anônimo
18/04/2021 10h08
Acho que eu nunca soube de algo assim porque nunca perguntei, nem saí com alguém que ficasse contando.

E na verdade eu sempre fui muito objetivo com as coisas, tou mais preocupado em despejar o meu leite que com o leite alheio.
anônimo
18/04/2021 10h11
Homem se afronta com qualquer coisa
anônimo
18/04/2021 13h03
Passado é passado , acho frescura ficar perguntando de relacionamento antigo pra mulher...se eu sou o presente não me interessa o passado talvez nem o futuro.
anônimo
18/04/2021 17h37
Que tipo de homem procura saber essas informações?

Nunca passei pela situação, então não tenho como te responder, mas o cara tem que ser bem doentio pra perguntar esse tipo de coisa e a mulher muito imprudente em dizer coisas assim.
anônimo
18/04/2021 17h41
Por isso que já lasco a p1r0k4 no primeiro encontro, não me dou ao luxo de ter crise por esse tipo de coisa.

Aqui é primeiro do ranking é foda-se.

"Bebe logo essa água aí, gata, vamo trepá!"
18/04/2021 17h45
Não namoro, mas caso o fizesse, daria preferência a não falar sobre relacionamentos anteriores, pois acho que poderia ficar receoso, é melhor focar em tentar ser o melhor de você mesmo .
anônimo
18/04/2021 17h46
Não sei, nunca pensei nisso. Pois a vida sexual do passado da pessoa nunca me interessou muito, e acho que o sexo deveria acontecer no tempo certo. Pra ser honesto acho que deveria acontecer somente após o casamento.
anônimo
18/04/2021 17h47
Homem adora disputar com outros homens. Por isso futebol masculino faz tanto sucesso.
elas respondem
18/04/2021 10h13
O melhor é não fazer perguntas com as quais não saberá lidar com as respostas né.