Poupa tempo, sem falar que acho horrível varal de roupas, é extremamente chato ter que ficar botando roupa pra secar e depois ir tirar.
No inverno as roupas demoram século pra secar.
Não sei viver sem essa maravilhosa invenção, na minha opinião é um excelente investimento.
Sem falar que muitas vezes salva.
Eu mesmo esqueço de botar roupa pra lavar, quando vou ver já usei todos os jalecos.
Boto na máquina, em duas horas tá lavado e Seco.
17/04/2021 15h12
Acho bastante prática... Minha mãe tem uma e sai praticamente seca a roupa bem melhor que máquina de lavar. Porém, aqui em casa minha mãe costuma usar mais o tanque e a máquina...
17/04/2021 15h03
vantagem: vai reduzir em 99% do seu tempo que gastava lavando roupa.
desvantagem: energia cara.
anônima
17/04/2021 15h26
A unica desvantagem, que já ouvi falar, é que ela não lava muito bem roupas muito sujas, como as usadas em construções
anônima
17/04/2021 19h52
Vale a pena sim, principalmente se você mora em AP.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 14h37
Só tem vantagem kk, ainda mais pra quem mora em casa pequena/ apartamento

É caro, mas é um investimento q vale a pena... e se vcs não querer lavar alguma peça de roupa lá, vai na mão
17/04/2021 14h57
pode ser uma boa opção pra quem mora em apartamento (pouca área para estender roupas).
O outro lado é que são mais caras e consomem bastante energia para secar a roupa.
Mas uma outra vantagem que não se leva em conta é que as máquinas front load (geralmente as lava e seca são front load) lavam melhor, e com bem menos água que as máquinas tradicionais. Isso também é uma vantagem.
anônimo
17/04/2021 15h16
é boa, mas tem que saber cuidar...
anônimo
17/04/2021 17h27
Sim
anônimo
17/04/2021 19h51
Vantagens - lava, seca, economiza água e é ótima para roupas delicadas.

Desvantagens - são mais caras (o dobro), roupas muito sujas precisam de mais ciclos, gastam mais energia, são mais frágeis e um reparo é muito mais caro.

Aqui em casa temos duas, uma Brastemp comum e uma Samsung. A Brastemp para uso diário, calças jeans minhas camisetas, roupas de colégio, jalecos da esposa, roupas de cama, edredons, toalhas de banho...

A outra para roupas mais refinadas, delicadas, mais novas...