Tava vendo o Funeral do Príncipe Philip, Duque de Edimburgo pelo YouTube e vi nos comentários muita gente dizendo coisas ruins sobre ele e a Rainha.

Principalmente chamando eles de vagabundos q não fazem nada(o que é engano de todos eles)

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/04/2021 15h56
Porque a monarquia brasileira fez muito bem ao cidadão comum.
Aqui só não retrocederemos a tal ponto porque temos influencidadores digitais para nos ditar as coisas.
anônima
17/04/2021 15h57
Porque pobre tem que ser ridículo e falar merda.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 14h41
É muito soberbo e arrogante eleger alguém como "rei"/"rainha"/"princípe" e etc de um povo...
17/04/2021 15h55
Pra quem estudou um pouco que seja a história da Inglaterra, sabe que ali não é flor que se cheira. Riqueza a custa de escravidão.
anônimo
17/04/2021 15h12
Porque são democratas.
anônimo
17/04/2021 15h51
A Monarquia inglesa só se mantém de pé hoje porque se entregou ao sistema, e uma parte dos ingleses odeia os atuais monarcas por eles serem complacentes nas questões políticas, sociais, e até mesmo com certa atitudes dos integrantes da família.
17/04/2021 15h59
Experiência ruim da monarquia brasileira e o fato de os políticos tupiniquins não fazerem nada... Aí tem ojeriza à qualquer autoridade que pareça que não faz nada
anônimo
17/04/2021 16h02
Por que é uma coisa idiota , se somos seres inteligentes por que existe isso ?
Deveríamos ser todos iguais, não devia existir nem fome /probreza nos dias de hoje essa monarquia faz o que pra quem que eu não sei?
Se eles não são tão bons por que não erradicam pelo menos a fome mundial ?
Esse povo não serve pra nada, só pra otário babar ovo deles.
17/04/2021 20h42
Porque o Reino Unido é PNC do caralho.