Na Tailândia e Indonésia, nenhuma. Qualquer hotel 4 estrelas chamam de resort. Os 3 estrelas com piscina na areia da praia, idem.

Aqui no Brasil, conforme o Min Turismo:

RESORT: Hotel com infraestrutura de lazer e entretenimento que disponha de serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento.

HOTEL : Estabelecimento com serviço de recepção, alojamento temporário, com ou sem alimentação, ofertados em unidades individuais e de uso exclusivo do hóspede, mediante cobrança de diária.

http://www.classificacao.turismo.gov.br/MTUR-classificacao/mtur-site/Entenda?tipo=1

Resumindo, varia com o país da hospedagem .
17/04/2021 15h53
A diferença é o conforto e mordomia. Sei lá, só sei que é mais lazer.
anônima
17/04/2021 15h58
Que um é hotel e o outro é resort.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 15h03
Resort é mais lazer.
anônimo
17/04/2021 17h34
Hotel geralmente tem quartos, piscina academia.
Resorts já tem quartos, parque aquático, play grouds, quadras, e mais atrativos.
Existem também os motéis e pousadas.
anônimo
17/04/2021 20h08
Resorts têm mais serviços.
anônimo
17/04/2021 15h13
obs