Sei que meu pai trai minha mãe a anos, mas nunca tínhamos provas. Só que não posso chegar na cara dele e dizer que tenho prints de conversas e até selfie com a amante. Ele é agressivo e já tentou matar eu e minha família com uma faca. E acionar a bosta da PM não adianta nada... Daqui um mês ele estará solto e capaz de fazer merda com nós. É o seguinte tenho essas provas e estou querendo enviar para eles com Tom de ameaça e fazer medo sem me identificar. Enviaria por motoboy em estilo de carta, whatsapp pode ser rastreado ainda. E intimidar eles até eles abandonem a casa onde vivem e deixar minha família em paz. E tive outra ideia mandar essas provas para o marido dela, e fuder com a vida dela... E dá mesma forma a do meu pai... Como vcs fariam? Meu intuito é que meu pai saia de casa e deixe a gente viver em paz sem medo, traição e violência doméstica.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/04/2021 15h21
Não sei como proceder, mas suas ideias são péssimas.
17/04/2021 15h22
Parece verídico.
17/04/2021 15h28
Não cara, relaxe com isso, quem deve tomar atitude é sua mãe, e o que ela mais precisa é do seu apoio, tanto psicológico quanto financeiro, se caso ela dependa do seu pai.
Sua mãe sabe que é traída, se sim, ajude ela a tomar a atitude a largar ele, veja se há condições de mudar, sair daí. E aí você pergunta, deixar tudo pra trás, olha te garanto, vcs vão viver muito felizes tendo paz do que viver com um traste desses.
Repense num jeito de vocês se livrarem dele e não ele se livrar de vcs.
Boa sorte
17/04/2021 15h29
chama a policia e pede pra eles vigia sua casa
anônimo
17/04/2021 20h50
Manda para o marido dela e assiste a merda acontecer...
elas respondem
anônima
17/04/2021 15h22
Eu acho melhor tu buscar sair de casa e deixa a tua mãe lidar com a bomba que ela arrumou.
anônima
17/04/2021 15h35
É uma situação muito delicada e complicada de resolver. Pelo que entendi, independente da forma que você agir, ele irá agredir você e sua família. Não sei como te aconselhar, e você não deveria escutar conselhos de pessoas que não estão envolvidas na situação. Creio que o melhor a se fazer, é conversar com a sua mãe. Tenho certeza, que juntas vocês irão achar uma ótima solução. Você não deve proceder com esse plano, há grandes possibilidades de dar errado, por inúmeras razões.