umas das coisas é? é obrigatório a fazer trote... (Gosto de zoar, porém dependendo da situação sou meio timido.. )

os veteranos, são de boas?

como será a primeira semana?

quem puder me responder ficarei grato...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/04/2021 15h43
1. Não é obrigado, eu mesma não fiz.
2. Sim, são de boas.
3. A primeira semana.. Ah, cara, tem que descobrir. Daí perde a graça kkkkk e também não quer dizer que seja igual em todas.
17/04/2021 15h45
Não é obrigado a fazer trote, veteranos são como todos os lugares, vão ter cuzoes e pessoas boas, a primeira semana vai ser pra vc conhecer os professores e o Campo
17/04/2021 15h49
Vc não é obrigado a participar do trote nem a comparecer na primeira semana de aula, quando os desocupados fazem essa palhaçada.
Nunca participei e não me fez falta.
17/04/2021 15h56
Não sei, vou acompanhar tbm.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 15h46
No meu tempo 10 veteranos me agarraram e comeram meu cu a semana todo...
17/04/2021 15h49
Não.
São as pessoas mais empáticas que já conheci, nunca vi um povo tão fudido que ainda tem disposição pra ajudar os outros.
Nada demais, eu pensei que ia revolucionar a ciência e tudo que fiz foi o cadastro do RU.
17/04/2021 20h47
Nunca vou ter essas experiências.