Tenho um notebook com HD de 1 TB e um SSD de 250 GB. O HD tá funcionando como uma espécie de pasta de armazenamento, pois o SSD eu instalei recentemente. Tem algum problema de eu encher ele de animes, desenhos e outras coisas? Vai ficar apenas uns 20% de limite disponível no HD. Eu baixei vários desenhos e animes (Ben 10, Naruto, Dragon Ball Z etc.) que gosto em inglês para assistir e assim melhorar meu listening.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
15/04/2022 03h53
Eu sou a rainha da informática
eles respondem
anônimo
17/04/2021 15h53
Instale o sistema operacional no ssd e deixe o hd para guardar teus arquivos pessoais. Não encha ele todo, deixe uns 10% livre.
17/04/2021 16h00
Animes... Sei.... kkkkkkk...

Vc pode encher os 2 se vc quiser... O Ssd e o HD...

Mas a ideia do SSD é para vc trabalhar mais rápido com o sistema operacional e programas utilitários.
anônimo
17/04/2021 15h51
Não manjo.
17/04/2021 20h56
Teu HD vai explodir junto com a casa.
Cuide da sua família.
anônimo
17/04/2021 15h53
Formata denovo, usa o SSD pra sistema e o HD pra armazenamento
anônimo
17/04/2021 15h56
Tambem fiz isso, a dica é deixe arquivos pesados no ssd pois a leitura de processamento é mais rapida, os demais leves deixe no hd, agora se tambem trocar o hd com o tempo, a versão nvme é mais potente que o hd comum.
15/04/2022 04h10
O CPU vai explodir se fizer isso.