Muitos acabam tornando essa prática algo essencial em suas vidas. E é algo incontrolável como a vontade de beber água enquanto estamos com sede.

A pornografia pode atrasar muito a vida de uma pessoa. Pra adolescentes inconsequentes é só mais um passa-tempo, mas quem tiver a mente fraca vai ser dominado e jogado no fundo do poço.

Falei isso tudo com base em uma vivência real. Fica o alerta.

eles perguntam
1 10
elas respondem
17/04/2021 17h41
Qual quer vício é uma desgraça.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 16h09
Fiquei surpreso em saber q as mulheres são tão viciadas quanto os homens, achei q era mais algo relacionando a idade do homem, tipo na adolescência, mas não. Homem e mulher independente da idade passa dia se masturbado e achando normal. Normal um caralho, n podem ver uma pessoa que já pensam em bater uma vc vai quer uma pessoa dessa na sua vida na sua casa, batendo uma para sua mãe, pai, irmão ou irmã? sai fora.
17/04/2021 16h27
Um adendo ao seu comentário:
17/04/2021 16h12
Pornografia só tem benefícios.
anônimo
17/04/2021 16h02
A maior desgraça? Não concordo.

Lembre-se... você tem olho para olhar os pornos que você considera ruim, outras pessoas não tem a mesma "sorte"

Ser viciado em pornografia deve ser ruim e prejudicial sim. Agora, maior desgraça de uma pessoa? Não.
anônimo
17/04/2021 16h14
Nunca passei mas deve ser complicado
anônimo
17/04/2021 16h34
Não vejo mais.
anônimo
17/04/2021 16h43
Qualquer vício é ruim, vício em exercícios não vai te deixar com mais saúde, por exemplo.
anônimo
17/04/2021 16h46
Existem desgraças piores
anônimo
17/04/2021 17h09
É complicado sim. Já faz tempo que não bato uma assistindo porno. Graças a deus passou
17/04/2021 21h02
Não, é fácil sair dessa vida