Tem o hábito de pagar por sexo?
Acha isso Normal ou anormal ?
Comente ...

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
17/04/2021 23h36
Até prostituto q preste tá difícil, já procurei com uma amiga aqui na minha cidade pra matar a curiosidade e achamos um lugar q é bem frequentado na cidade inclusive.
Só vi homem feio q nem de graça eu iria querer, aí fucei mais um pouco e vi q a maioria a clientela é de senhoras aposentadas, q são boas de vida e enchem a gurizada de presentes.
Homem deve ter mais sorte nesse ramo.
eles respondem
anônimo
17/04/2021 16h11
Nunca paguei, mas se eu estivesse numa seca sem fim...

Não vejo problema pagar uma puta, uaí. Claro que não pagaria qualquer uma, mas não vejo problema.
17/04/2021 16h11
Sim, não consigo passar mais de 1 semana sem sair com uma GP.
17/04/2021 16h19
Nunca paguei, mas pagaria sem problemas... se vc não tem intimidade com ninguém, nenhuma amiga com "privilégios" e só quer gozar dentro de alguém, não vale a pena tooooda aquela cerimônia de levar uma estranha para jantar em um restaurante, ficar horas papagaiando sobre a vida com uma pessoa que vc nem sabe se gosta, gasta tempo e dinheiro com alguém que talvez nem valha a pena conhecer, ou com algo que sabidamente não vai dar em nada... talvez vc faça tudo isso e nem coma, vai gastar uma grana e voltar pra casa chupando o dedo...
Comer puta é mais prático e objetivo, vc escolhe e come, fim! Todo mundo fica feliz...
17/04/2021 16h20
pagar?
so pro castramento mesmo amigo
17/04/2021 16h25
Só em último recurso, tipo, se eu fosse morrer hoje
17/04/2021 16h25
Sim, não pago
anônimo
17/04/2021 16h29
Não pela necessidade.
anônimo
17/04/2021 16h39
Sei nem onde achar alguem q venda isso
17/04/2021 21h02
Já paguei
anônimo
17/04/2021 23h28
Pagaria, mas no momento não tenho grana