É bom estudar la? pq fui la uma vez visitar la achei muito FODA CURTI MESMO queria tenta estuda lá,ja fiz. 1 curso no senai e agora fazendo outro.O que precisa fazer pra estudar la precisa fazer algum exame pra entrar la?!tbm gosto muito de SP .obg

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 11h56
Trabalho na Unicamp e sim a universidade é muito boa, mas comece a se preparar já, pois o vestibular é muito concorrido independente do curso que queira fazer. Boa sorte Guri!! :)
eles respondem
anônimo
05/10/2016 12h43
Para entrar em qualquer faculdade tem que fazer vestibular. Com certeza unicamp é boa, é uma das melhores da América latina, porém pra entrar lá vc vai ter que estudar bastante.