Gosto muito de la quero ir la um dia,gosto de tudo de la cultura tecnologia ate as japonesas...pf me dizem como é la e tal falem tudo que puder obg

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/10/2016 12h02
Meu sonho mano!
Tokio principalmente!
05/10/2016 15h52
Eu não apenas penso em ir como também em morar lá.
Não acho que minha mulher precise ser japonesa, mas as japonesas são realmente muito bonitas, apesar de suas restrições, as mulheres e as pessoas em geral no Japão costumam ser mais pró-mercado e pró-liberdade do que por aqui no Brasil, e existe uma grande tendência antifeminista nesse país e ao mesmo tempo, é um país bastante exótico em que a tradição convive com a modernidade, logo, nem todas as pessoas são tão presas a conservadorismo e a religiões como no Brasil. É apenas no Japão que eu consigo imaginar uma mulher que seja comportada e não seja evangélica e ao mesmo tempo seja livre, valorize o mercado e a liberdade, outro lugar assim seria a Coréia do Sul.
Além disso, a cereja do bolo: muita mulher pensando em não ter filhos por lá, assim como eu, e praticamente decididas a isso, mais do que em outras partes do mundo, inclusive Coréia do Sul.
Mas eu sei que se existir uma mulher assim em alguma outra parte do mundo, talvez ela procure o Japão.
anônimo
05/10/2016 16h18
Eu nunca fui
05/10/2016 16h31
minha amiga foi faz pouco tempo! ..achou animal e quer voltar com mais tempo!...

tenho um amigo que já morou por uns tempos lá! ele diz que tem muita coisa bizarra! ..é uma cultura bem diferente da nossa, mas se você gosta ! se joga =D vá em agências de intercâmbio e pesquise o que precisa pra você viajar e tal !... aí você vai se planejando para uma primeira visita de uns 15 dias... um mês e tal !..

você fala japonês?